Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, outubro 23, 2007

SONINHO BOM

Enquanto eu babo, elas me cuidam...

quinta-feira, outubro 18, 2007

EI, VC AI DE BELO HORIZONTE...

Oi pessoas.
Seguinte, tenho um amigo muito especial precisando da nossa ajuda, o Max. A tia Angélica (www.boicozes.blogspot.com) fez um texto lindo, então se deliciem e ajudem, pliiiissss.

"A Cyntia é uma amiga queridíssima. É daquele tipo de pessoa que a gente se orgulha de conhecer, sabe? Porque tem uma forma de encarar a vida que poucas pessoas no mundo tem. Que eu não tenho. É otimista sem ser irracional. Encara as dificuldades com uma força incrível e, ao mesmo tempo, com uma leveza invejável. Mas não é dela que eu quero falar. É do filho dela, o Max. Um fofíssimo bebê de 7 meses, com olhos e um sorriso tão lindos e expressivos que é impossível não se apaixonar. O Max nasceu com uma cardiopatia congênita. Por conta disso, ainda está no hospital. Já passou por duas cirurgias e algumas outras complicações (como anemia), o que fez com que ele precisasse de várias transfusões de sangue.

E eu tenho duas boas notícias. A primeira é que essa história se aproxima de um final feliz. O momento tão sonhado de ir para casa ficar juntinhos dos pais está chegando. O Max está se preparando para ficar em casa, no sistema de "home care" (internação hospitalar). Eu não sei se vocês, que ainda não conhecem o Max, conseguem dimensionar o tamanho da felicidade que essa notícia significa.

E a outra boa notícia é que, se você estiver em BH, pode ajudar o Max. Por conta de tantas transfusões, a família está precisando de doadores de sangue. Como há um intervalo necessário entre uma doação e outra, os amigos não estão dando conta.

É aí que você entra e pode fazer diferença nessa história. Se estiver em BH, doe. Se não estiver, divulgue para os seus amigos que moram lá. Eu agradeço. A Cyntia agradece. E o Max te agradece. Com um sorriso. Te garanto que você terá poucas chances na vida que ganhar um sorriso como esse.

As doações devem ser feitas em nome de Max Beltrão de Queiroz, no Banco de Sangue do Hospital da Unimed (Rua Juiz de Fora, 861 - Belo Horizonte), de 8h às 19h30."

segunda-feira, outubro 15, 2007

IMAGENS DA SEMANA

SR. THEO INCRÍVEL
TURMA DO BARULHO OU DA BAGUNÇA
EU ACHO QUE VI UM GATINHO!
VIXI! SERÁ QUE É UM GATINHO OU UM PILOTO NUMA NAVE ESPACIAL??
HIIII! AGORA ESTOU VENDO TRÊS GATINHOS!!

sexta-feira, outubro 12, 2007

MIIIIAAAAUUUUU!!

Então, agora temos mais duas novas mascotes na família.
A L e a V. São duas gatinhas lindas que mamãe e eu encontramos na rua quando íamos no supermercado. Adotamos!!
Elas são lindas e só um pouco bagunceiras. E fogem de mim!!! Elas não gostam do meu colinho. Mamãe disse que é porque eu aperto demais. Mas mamãe também me aperta demais e eu não fico fugindo dela!! Humpf!!!
L & V
V conhecendo a nova casa
L fazendo bagunça
L fazendo mais baguncinha

quarta-feira, outubro 03, 2007

THEO PARTIMPIM


Data dos shows: Todo dia na minha casa
Duração: o tempo do DVD, quase duas horas!!
Horário: 17hs
Valor do ingresso: a combinar.

Obs. do vídeo: Relevem os gemidos ao fundo! É minha mãe controlando o riso pra não gargalhar na minha cara.
Às vezes eu viro de lado pra câmera porque eu quero cantar no "microfone", isto é, no puxador da vitrola que meu pai herdou do meu vô, até eu ganhar um microfone decente no Dia Das Crianças!!