Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, março 28, 2006

CUBANOS CANTANTES

Eu e meu amigo Santiago

Tio André dando uma canja

Cubanos Cantantes

Tia Dani e eu

Esse sábado fui no aniversário da tia Dani na casa do tio André. Foi muito legal, conheci muitos amigos do papai. Tinha até umas pessoas cantando músicas cubanas, ADOREI! Acho que nos meus quinze anos não vou pedir pra ir pra Disney, vou querer ir pra Cuba!! O tio André até cantou com os músicos, tudo bem que ele não sabia muito, só sabia o refrão, mas foi muito divertido. Fui com meu amigo Santiago! Aprontamos todas! E fomos muito requisitados nos colos das moças! Daqui alguns anos nós vamos querer pegar as moças no colo!!!!!

3 Comments:

At 5:48 PM, Blogger Isabella said...

Bárbara, o Theo está cada dia mais lindinho, hem? Obrigada pelas visitas e comentários lá no meu blog, tá? Eu adoro quando você vai lá. Adoraria cair de boca num brigadeiro, era tudo que eu precisava hoje, mas nem isso eu posso: infelizmente não posso esquecer as calorias! Beijo, querida! Isabella.

 
At 11:09 AM, Anonymous Anônimo said...

bjs

 
At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Bah, o Theo aprendeu rápido. Ele nem vai precisar de um tio(zão) que pergunte: "E as namorada? Já tá pegando as guriazinha?"

 

Postar um comentário

<< Home