Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 04, 2006

NASCI PENTA


Eu nasci PentaCampeão e nos próximos quatro anos vou continuar sendo! Mas tudo bem, eu nem sei o que é Copa do Mundo ainda!
Mas hoje mamãe lendo o blog da Letícia/nossocotidiano.zip.net(amiga dela do Mothern) se deu conta de uma coisa: na próxima copa (2010) talvez eu tenha que ficar agüentando um irmão ou uma irmã me enchendo o saco!!! Caraca! E eu, logo eu, que adoro ser filho único, mimado e paparicado vou ter que ficar cuidando de um pentelhinho, ensinando o que é impedimento, pênalti, falta, a gritar gggoolll, a torcer contra a Argentina, xingar o juíz. Vai ser muita responsabilidade pra um adulto de 4 anos.
Já vou pedir pro meu pai comprar um baú com cadeado pra guardar todos meus brinquedos preferidos!!

11 Comments:

At 9:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo, você vai ter um irmãozinho pra ficar babando nele, pra tentar explicar porque tem um monte de marmanjo correndo atrás da bola, ou quem sabe uma irmãzinha pra ficar tentando entender porque ela usa tanta roupa cor de rosa?...
Bárbara, eu acho que na próxima copa a Mariana também já vai ter um irmãozinho de uns 2 anos... E olha que na copa de 2002 eu nem sonhava em ter filhos... pode?
beijos,

 
At 10:14 AM, Blogger Isabella said...

Bárbara, obrigada por todo carinho que você nos enviou, tá? Com certeza nos ajudou a atravessar a fase brava que passamos lá em casa. E que legal que o Theo vai ter um irmãozinho na próxima Copa! Beijos para vocês, queridos!

 
At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Ô Theo, você vai ter que ser muito paciente pra aguentar um pentelhinho, como diz a Luíza. Ela já está se preparando e na próxima Copa, querendo ou não, vai ter um companheirinho, que vai ser o seu amiguinho virtual.
Beijinhos!

 
At 3:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito honrada com a citação!

E seremos duas mães de dois então! Se Deus quiser.

 
At 6:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, li o post e fiquei pensando que em 2002 assisti a final da Copa deitada porque estava grávida da Gabi e em repouso. E nessa Copa já estávamos com os dois pequenos correndo pela casa o tempo todo.
É muito bom ser mãe de dois.
Beijos,

 
At 10:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo, tomara q vc já tenha seu irmãozinho na próxima copa! o diego vive me pedindo um, e se deus quiser na próxima copa ele também estará com um irmão. bjos

 
At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Theo! A tua mãe me convidou para vir aqui te conhecer e eu, obviamente, não resisti ao convite. Te achei um GATO e se aquela caixa for ser despachada para algum lugar podem colocar o meu endereço... Sobre a questão do irmãozinho, eu vou te contar um segredo: Ter irmão mais novo também tem suas vantagens... Por exemplo, quando você for jogar futebol com teus amiguinhos sempre vai ter alguém para ocupar a posição de goleiro ou, em último caso, de gandula...

Beijos

 
At 2:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Theo! Tua mãe me convidou para vir aqui te conhecer e eu, obviamente, aceitei o convite. Te achei um GATO e se aquela caixa for ser despachada para algum lugar podem colocar o meu endereço... Sobre a questão do irmãozinho, eu vou te contar um segredo: Ter um irmão menor também tem suas vantagens, por exemplo, quando você for jogar futebol com teus amiguinhos sempre vai ter alguém a disposição para ocupar a posição de goleiro ou até de gandula...

Beijos

 
At 11:01 AM, Blogger Fairuce said...

Se preocupa nao Theo, pensa que vc vai ser sempre o mais velho!!!
Eu sou a mais velha e minha irma caçula me adoooooraaa!!
Beijinho pra vc que está cada dia mais fofo!!!

 
At 10:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home