Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 12, 2007

COELHINHO DA PASCOA...

... Que trazes pra mim?
Um ovo
Dois ovos
Três ovos assim!

Mas eu sei que nem terei vez! Porque papai e mamãe vão comer tudinho tudinho e eu vou ficar só na vontade!!

Então deixa eu aproveitar esse que papai me deu de boa vontade


Ah! eu fiz esses biscoitos na escolinha e ganhei esses doces de Páscoa das tias
E ganhei essa máscara de coelhinho. E também um balão em forma de coelhinho, mas eu estourei antes de mamãe bater a foto pra colocar no blog.

6 Comments:

At 12:34 PM, Blogger Claudia said...

Ai, Theo, que delícia, sobrou chocolate?

 
At 2:22 PM, Blogger Rose said...

Théo, diz pra mamãe deixar de ser gulosa e repartir com vc o chocolate! :)

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, olha só que interessante as coisinhas que foram dadas pro Theo na escolinha, né? Acho super legal eles terem essas vivências!
Beijocas.

 
At 8:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Que Páscoa mais deliciosa hein, Theo?Diga pra mamãe que só na Páscoa não há problema em se esbaldar de chocolate.

 
At 9:08 AM, Blogger Dinha said...

Bah, lá em casa o problema é o mesmo Theo - papai e mamãe caem de boca nas centenas de quilos de chocolate que os meninos ganham. Mas os do amigo Caio estão reservados em lugar especial, dia 20 ele te dá uns com certeza...
Bjs "coelhinho" todo lindo da tia!

 
At 10:46 PM, Blogger Christina Frenzel said...

Fofo, fofo, fofoooooooooooooooo!!! Théo, que você não se apavore, mas de vez em sempre eu tenho umas vontades de apertar as suas bochechas... :|
Beijos, lindo!

 

Postar um comentário

<< Home