Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 05, 2008

IMAGENS DE CAXIAS DO SUL

Está aí o que vocês mais gostam: FOTINHOS.

Bianca e Eu
Bianca e eu fazendo da cama da vovó nosso pula-pula
Bernardo e eu
Bernardo e eu fazendo da banheira da vovó nossa piscina olímpica
Agora nós três: Bianca, Bernardo e eu: Os Chupetudos
MOMENTOS: VOCÊ PODE SAIR DE CAXIAS, MAS CAXIAS NUNCA SAIRÁ DE VOCÊ!




E por fim, uma pérola minha no avião:
O avião preparando para aterrizagem, todo mundo em silêncio e eu falo pra mamãe num tom de voz que o avião inteiro ouviu e caiu na gargalhada:
"Mamãe, Theo fez cocô fedido!!"

14 Comments:

At 3:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei Babi!
Nossa, sério, suas idas a Caxias devem ser uma coisa de maravilhosas, viu? Essa criançada brincando, se divertindo, e o Theo no meio, hummm.. Eles esquecem da vida, só pensam em brincar, né? Bão demais.
Beijos!

 
At 6:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse menino é uma figura!! A tirada dele no avião foi demais... que graça!!
E as fotos estão lindas. Pelo jeito a viagem foi deliciosa!
Beijocas...

 
At 8:12 AM, Blogger Renata said...

hahahaha... adorei Babi, a carinha do Theo na primeira foto tá demais hein e as últimas estão hilárias rsrsrs
beijos,

 
At 2:23 PM, Blogger Carolina Andrade said...

Ai Babi, teu guri é lindo demais,parece um bonequinho. Parabéns.Vc sumiu menina, ñão vai mais no meu bloguinho...Ve se aparece, grande beijo!!

 
At 4:46 PM, Blogger Eva said...

KKKKKKKKK
Theozinho lindo, a tia aqui preciiisa te conhecer.

 
At 6:12 PM, Blogger tininha said...

nossa Babi,

o Theo costuma fazer cocô no avião?
meu filho Hakim tbm costuma fazer cocô no avião, mas ele ainda não fala hehehe. Deve ter sido uma cena muito engraçada. Aliás p Theo é uma figura muito engraçada. Eu adoro acompanhar suas peripécias!!! Parabéns! Beijos enormes.

 
At 4:16 PM, Blogger Valmendel said...

Eu já acho o Theo tudo, fazendo essas pérolas então! Ele é o maximo Babi! Deve ter sido delicia a viagem à família aqui em Caxias do Sul. Deu para matar a saudades? bjs

 
At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Lindas as fotos...
Pergunta... Será que alguém poderia não rir dele, tadinho...
bjks...

 
At 2:23 PM, Blogger Bárbara said...

Adorei seu blog !
E o Theo, simplesmente um fofo !
Adorei !
Depois espero que me visite !
http://minhavidaetudomais.blogspot.com
http://minhavidameusfilhos3.myblog.com.br

 
At 1:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai meu deuso que coisa mais linda! Linda e sincera, não importa a hora e a ocasião, como todas as crianças pequenas...Bjs

 
At 10:06 PM, Blogger Alessandra said...

Babi, esse meninos dos cachinhos dourados é o máximo mesmo !
Ai que saudade de vocês ....
A viagem pra Caxias pelo visto deve ter sido o-te-ma né ?
Beijos e beijos

 
At 11:47 AM, Blogger Claudia said...

Hahaha! que carinha mais engraçada na última foto. Coisa mais fofa! Beijos

 
At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Babi,
Lindaaa!
O que é esse Theo nesa última foto?Lindo,lindo,lindo!
Imagino a reação do povo no avião, também não me aguentaria!rsrs
Bjs

 
At 4:03 PM, Blogger Enquanto isso, na mesa das tarefas said...

Bárbara, muito lindo está o Theo!
Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home