Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 14, 2009

COLOCANDO PRESSÃO

"Quando meu irmão nascer, ele vai dormir no meu quarto!"

"Hoje vamos comprar a cama do meu irmão!"

"Todo mundo tem irmão, menos eu!"

"O nome do meu irmão vai ser Nate!"

"Eu vou proteger meu irmão!"

"Papai, você está com meu irmão na barriga?
- Por que Theo?
Porque você está com barrigão!"

"Meu irmão está viajando, mas já já ele chega!"

Ps.: Não, não é nada do que vocês estão pensando, minha mãe não tem nenê na barriga, mas eu estou colocando pressão, juntamente com a vovó, a dinda, o vovô, as tias, as vizinhas, o povo em geral querendo nenê novinho em casa!

11 Comments:

At 7:49 PM, Blogger Ísis said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7:49 PM, Blogger Ísis said...

Mais gente colocando pressão nos teus pais Theozinho...

Vambora fazer mais bebezinho fofo pra gente babar...

 
At 8:54 PM, Blogger Dani said...

ahahaha, babi, babi, já viu, vc tá ferrada! hahaha

 
At 11:35 AM, Blogger Christina Frenzel said...

E haja gente colocando pressão rssss

Beijocas

 
At 5:32 PM, Blogger Alessandra said...

Theo,

Vou ajudar a colocar pressão, vem logo ruivinha linda pras tias afofarem !!!

Bjs

 
At 9:34 PM, Anonymous Le POA said...

Simbora então ceder a pressão. Eu bem sei o que é isso.
Mas que é bom um baby novinho isso é!!!!

 
At 11:27 PM, Blogger Mãe na Medida said...

Théo,
avisa pra sua mãe que irmão mais velho é meio "vidente"
Acho que vai ter bebê logo logo nessa casa...
Bjs

 
At 5:07 PM, Blogger Coisas de Miguel said...

crinaça tem cada uma né...rsrsrs...adoro seu blog...beijos

 
At 9:36 AM, Anonymous Flávia said...

Apoiado! Apoiado! Eu também vou engrossar a lista da pressão!
E que susto viu, quando li a primeira frase (sem ler o título) achei que o baby já estava encomendado!! rsrs.
Beijocas,
Flávia.

 
At 8:29 AM, Blogger Andressa said...

Isso aí, Theo! Põe pressão mesmo que a mamãe não resiste!!

Babi, querida, o que disseram sobre irmão mais velho vidente eu assino em baixo! Já vi muitos casos por aí...

Beijos

 
At 4:54 PM, Blogger Eva said...

Theo, será que o mundo resiste a tanta fofura junta se vier um rapazinho assim parecido com você?

 

Postar um comentário

<< Home