Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 06, 2006

MARAVILHOSAMENTE BEM


um dos meus desenhos favoritos: Os Irmãos Coala

Pequenos e Poderosos

Save-Ums

Ontem fui na pediatra! A dra disse que estou maravilhosamente bem, maravilhosamente lindo, maravilhosamente esperto!! Ai ai, disso eu já sabia (maravilhosamente modesto!)! E a partir de hoje vou almoçar!! Isto é, comer comida! Sopinha de legumes, purê de legumes, papa de legumes (quando é que ela vai me liberar McDonald's??). E daqui 15 dias vou começar a jantar ( e novamnte sopinha de legumes, purê de legumes...). Mas continuo tomando o mamá gostoso da mamãe!! Até já aprendi a chamar. Quando eu quero mamar eu começo: "mãmãmãmãããããã" e minha mãe vem correndo com as tetas pra fora, é engraçado!! Ah! Já saíram meus dois dentinhos de baixo! Agora mordo tudo que encontro na minha frente! Fiz até ferida no nariz da mamãe! E também estou me arrastando pela casa. Minha mãe disse que pareço uma minhoca! É, estou crescendo. E mais um pouquinho já estarei me formando em medicina!!!!

3 Comments:

At 2:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Realmente amiguinho, as fotos não deixam dúvidas de que o título do post tá super adequado. Parabéns pra você por estar cada dia mais fortão... em breve haveremos de nos conhecer pessoalmente e fazer muita folia! Obrigado pelas idas lá no blog da mamãe. Abracinho e um final de semana bem animado pra você!

 
At 2:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigão sabe que a tia pediatra é muito esperta, sacou de cara que vc é muito saudvel e está cada dia mais esperto, assim como eu.
Parabéns a familia.
Leandrinho

 
At 5:06 PM, Blogger Isabella said...

Parabéns Bárbara, para você e o seu lindo Theozinho! Beijos, queridos!

 

Postar um comentário

<< Home