Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 19, 2006

CARA DE UM; FUCINHO DO OUTRO

Oi pessoas!

Quando eu estava na barriga da minha mãe, ela e meu pai ficavam imaginando como eu seria, com quem eu iria me parecer mais, se com meu pai ou com minha mãe.
Aí eles fizeram uma montagem. Pegaram uma foto da mamãe picorrucha e uma foto do papai picorrucho e misturaram. Saiu esse bebê ao lado.
Mamãe imprimiu e colou por toda a casa pra ficar olhando e eu sair parecido.
Enfim, eu sou assim.
O que vocês acham? sou parecido com a montagem ou não???

14 Comments:

At 11:06 PM, Anonymous Anônimo said...

menina, e não é que ele ficou fofo igual!!!
beijos

 
At 11:06 PM, Anonymous Anônimo said...

menina, e não é que ele ficou fofo igual!!!
beijos

 
At 11:37 AM, Blogger Isabella said...

Bárbara, tô boba! Ele ficou igualzinho à montagem, vocês trabalharam direitinho, hem? Beijo!

 
At 11:58 AM, Blogger Claudia said...

Bárbara, tb achei que vcs fizeram a lição de casa direitinho!!! Bjs

 
At 3:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, impressionante a semelhança. Beijos,

 
At 3:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Que loucura isso!!!! Como pode?
Igualzinho!!!!!
Beijos,

 
At 10:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, chega a ser impressionante.
Eu, que tenho dois filhos bem diferentes um do outro, fico imaginando se uma combinação de uma foto minha e uma do Gui seria mais parecida com o Lipe ou com a Nat, ou com nenhum deles.
Não tá frio aqui em Gramado, não. Brasília tava mais frio, acredita?
Mas o Lipe tá achando TUDO "maneiro"...
Beijos,
Juliana 2 - www.casadaju.weblogger.com.br

 
At 10:27 PM, Blogger Fairuce said...

E laiá, seus papais estavam bem inspirados em Theozinho??? Vc me deu uma grnde ideia, vou fazer isso tambem... o que vc acha de um bebe mesticinho de olhinhos verdes, loirinho e bochechudo?? hihihi
Se vc saiu assim lindo, quem sabe meu bebe tambem nao sai né??

Mil beijocas

 
At 10:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Sinto muito, Bábara, mas achei ele "Dani + Dani"....hehehe

 
At 11:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Não consigo ver a foto, abro em casa mais tarde. Mas a foto da mariana eu ia precisar fazer uma montagem do pai dela + a avó paterna para sair com a carinha dela... rs
beijos,

 
At 12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, você é realmente a montagem dos seus pais. Beijinhos.

 
At 12:05 PM, Blogger Dinha said...

Sou do time da Letícia - é o Dani 2, a Revanche.. hehehe!Que coisa linda a manifestação do Theo, exatamente no Dia do Amigo, mandando beijinhos para o Yuri e o Caio... muito significativo! Bjs!

 
At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said...

MENINAS
às vezes acho que só fui barriga de aluguel mesmo!
beijo e obrigada pelas visitas!

 
At 2:18 PM, Blogger Fabiano Goldoni said...

A foto da Bárbara e do Theo são as mesmas!

 

Postar um comentário

<< Home