Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, agosto 26, 2006

PEQUENO PASSO PARA UM FUTURO GRANDE HOMEM




Quando completei 11 meses e 1 semana resolvi que não queria mais colo e não queria mais ralar meus lindos joelhos no chão, levantei e dei meus cinco primeiros passos. Nunca pensei que essa decisão fosse encher meus pais de orgulho e seus olhos de lágrimas, mas enfim, dei mais um passo pra minha futura independência.
Próximo passo?? Tirar a carta de motorista, claro!!!!!
Frase da semana: " Este é um pequeno passo para o homem e um grande salto para a humanidade" (ou quase isso).

13 Comments:

At 2:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Mas isso que é um "home decidido"
!
Parabens pelos primeiros passinhos!
Agora mamãe te prepara, hehe

 
At 8:16 PM, Blogger Alessandra said...

Ai Barbara, que momento lindo quando eles começam a andar !!!
Me lembro quando o João começou, eu chorei pra caramba !!
Parabens Theozinho !!!!
Beijos
Alessandra

 
At 9:46 AM, Anonymous Anônimo said...

lindo, lindo, lindo
é isso aí theozinho, o mundo agora vai ganhar mais sabor, e tua mãe mais canseira, aahahaha
beijão babi

 
At 10:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Barbara, que delícia, né? A Mariana tb andou com 11 meses e 1 semana! Falei ainda que era para treinar bem para no aniversário já estar correndo!rs
Apesar de todos saberem que agora dá muito mais trabalho, acho o máximo este comecinho de independência, quando eles vão para onde querem.
beijo

 
At 11:04 AM, Blogger Isabella said...

Ah, Bárbara, que lindo! Que saudade que me deu do dia que a Beatriz andou pela primeira vez, só que ela já estava com 1a e 2m. Beijo, parabéns para o Theo!

 
At 2:59 PM, Blogger Dinha said...

Simplesmente lindo! Sonho muito com o momento em que o Caio esteja assim também, mas tenho certeza que no devido tempo esses dois peraltas estarão brincando de pega-pega juntos... Bjs!

 
At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, a gente também fica emocionada com esse menino decidido! Que coisa mais querida! Parabéns, amiga! É demais essa fase, puxa! Olha, também adorei o chimarrão e a camiseta do colorado, hehehe.
Beijos, querida!
Alê
www.maedegemeas.blogger.com.br

 
At 9:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Seu filhote é lindo!

CONVITERIA
Convites infantis, ímas e lembranças.
Passa lá.
;-)

 
At 11:48 PM, Blogger Felipe B said...

Taí, guri bala!

Tomara que cante e toque guitarra que nem o Edu K.

Beijão!!!

 
At 8:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Xi,agora o bicho vai pegar! rsrs.
Beijos!

 
At 10:38 AM, Blogger Claudia said...

Ai que delícia Bárbara!! Não tem emoção parecida né? E o orgulho??? A gente explode!!
Haja sapato agora...
Bjs especiais pra vcs!

 
At 2:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai, ai,ai, que agora ninguém te segura mais, hein Theo? E mamãe vai precisar de muito fôlego.

 
At 4:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, eu adorei quando os meus filhos começaram a andar, as costas agradecem muito.
Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home