Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 15, 2006

CAMPEAO DA LIBERTADORES




Eu nasci em São Paulo, conseqüentemente eu sou paulista, mas tenho sangue gaudério correndo nas minhas veias. Então amanhã no jogo da Libertadores Internacional X São Paulo estarei uniformizado pra torcer pro meu Rio Grande. Mas só por isso vou torcer pro Inter, porque ainda não tenho nada do Grêmio então quando algum tiozinho me der a camisa do Grêmio eu vou torcer pro time que ganhar hahahahaha!

5 Comments:

At 10:02 PM, Blogger Felipe B said...

Olá Bárbara,

obrigado pela visita!

e o Theo é um fofo.

beijo

 
At 11:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, Theo, sinto muito, mas aqui em casa, vamos todos torcer pelo São Paulo. E que vença o melhor!

 
At 11:45 AM, Blogger Isabella said...

Ah, mas você está muito espertinho, Theo. Assim não vale, rsrsrs. Beijo!

 
At 11:52 AM, Blogger Claudia said...

Vou esconder esse post pro pai da Sofia não ver, senão ele não deixa vcs namorarem!!!!
Bjs

 
At 5:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Theo!!
Vc está muito lindo de Colorado. A sua amiguinha Ana Luísa, filhinha da Cris, amiga da mamãe, também ganhou um vestidinho do inter baby! E a tia Ári, aqui, comprou o enxovalzinho para o amiguinho Rodriguinho, pena que vai demorar para ele nascer. Só em 2008!! Tomara que ele nasça campeão da América e do Mundo!!! Beijos, vc está cada dia mais fofo!!! Ariane

 

Postar um comentário

<< Home