Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, abril 14, 2007

Uma nova estrelinha brilha no ceu


Pessoas

O Vini (marinheira.blogger.com.br) hoje adormeceu! E quando ele acordar vai estar no colo do Papai do Céu.
Então eu peço pro Papai do Céu mandar muita luz pra toda família dele que ficou aqui e vai sentir muita falta sua falta.
Que esse anjinho cuide bem do papai, da mamãe, do maninho Gabriel e toda sua família, porque eles vão precisar de muita paz no coração.
Anjinho Vini, você foi um grande guerreiro, viu?!
Um beijinho do Theo

7 Comments:

At 9:56 AM, Blogger Christina Frenzel said...

Ô, Théo, a mamãe já chorou tanto com essa transformação do Vini... até eu não sei o que fazer quando a vejo chorando - me dá uma vontade de chorar também.

Beijinhos

 
At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, entrei na internet hoje e fui direto lá saber notícias do Vini, estou com um buraco no peito, não consigo imaginar uma dor tão grande.
Vamos rezar muito por eles, infelizmente é só o que podemos fazer.
Muitos beijos para vocês.

 
At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, estou rezando por eles. Beijinhos.

 
At 2:59 PM, Blogger Dinha said...

Luz e fé. Só assim pra aplacar um pouco desta dor. Bjs, Theo querido.

 
At 8:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, ao ficar sabendo da morte do Vini resolvi ler o blog da Renata desde o início do ano, e chorei muito em vários momentos. Honestamente, não sei como essa mulher consegue reunir forças. Ela é mais que guerreira.
Que Deus ilumine essa família.
Beijos pra vc e pro Théo.

 
At 4:19 PM, Blogger Andressa said...

Eu fiquei arrasada com a partida do Vini, mais um anjinho no céu... Sempre traz lembranças...
Que lindo que o Theo está indo pra escola! E quanto chocolate!
Fico feliz que esteja tudo bem por aí e peço desculpas pela ausência!

Bárbara, me manda um email com o teu endereço?
beijos

 
At 12:09 PM, Blogger Isabella said...

Ai, Bárbara... não há o que se dizer com relação ao fato, né? Apenas rezar para que Deus dê conforto para a família. Beijo.

 

Postar um comentário

<< Home