Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, abril 13, 2008

Avaliaçao da Escolinha

"O Theo gosta de fazer suas atividades, mas não tem muita paciência de esperar a sua vez de fazê-las. Então, ele levanta da cadeira e fica passeando pela sala com a folha na mão e pegando a folha dos outros. Tenho que pedir o tempo todo para ele sentar no seu lugar." (Professora Adriana).

Pois é, esse sou eu! Ruivo e pimenta.
Futuras professoras, me aguardem, que estou me aprimorando cada vez no quesito: garoto peste hohohoho.

17 Comments:

At 11:01 PM, Blogger Andressa said...

Theo, vc continua cada dia mais gato! Desse jeito a concorrência vai ficar muito grande, né?
A amiguinha Ana Clara manda um beijinho e pede pra vc se comportar! (hehehe - que nada, ela é sapeca que nem você!)

 
At 12:36 PM, Blogger Nalu A*) said...

Theo, seu amiguinho um pouco mais vleho que vc também recebeu um relatório da professora assim, bem parecido com o seu: Não tem paciencia, não consegue esperar sentado hohohohoho. Tenho certeza que isso é parte do seu charme né? Beijos nesse ruivinho mais lindo do pedaço.

 
At 8:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, ainda bem que a minha escolinha as tias são tuo camarada e só contam as coisas legais que eu faço. Aí minha mãe acredita que eu sou anjinha...rs. Quer ir pra minha escola? eu ia adorar "estudar"com você...

beijos,

Mariana

 
At 10:23 PM, Blogger Alessandra said...

Mamãe, vai vendo e espera só !!
Meus amigos João e Caio (Caio sim !) estão tb se especializando no mesmo tema !!!
Beijos

 
At 10:59 AM, Blogger Lili said...

Um fofo deste precisa mesmo ficar desfilando pela sala, pq senão fica muita fofurice num lugar só.

 
At 11:00 PM, Blogger K said...

Theo, só não morri de saudade ainda por causa do ímã que vejo todo dia.Adorei ver suas fotos.
Quanto ao comportamento, Jujuba não fica atrás.Ainda bem que essas crianças estudam em lugares diferentes.Já pensou numa só turma, Theo, Tariq, Ana Clara e Jujuba?

 
At 9:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo querido, eu te entendo,oseu ritmo é outro,né?? Os amiguinhos da classe que tem que "agilizar"para te acompanhar.. eheheheh!!! Beijos ruivo lindo,a tia Bi e o Guigui amam vc. de qualquer jeito, viu ???

 
At 11:43 AM, Blogger Renata said...

hhahahahahah... garoto saudável isso sim rsrsrs
Beijos,

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Vou te juntar com o Rafa, a profe dele também é Adriana e diz que é difícil manter o guri sentando esperando a sua vez.
Beijocas, MárciaPOA

 
At 8:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Com essa cara de anjo, quem diria hein Theo? Hahahaha...
Pestinha ou não, eu continuo te achando lindo, e poderia vir a ser meu genrinho viu! Hahaha...
beijocas.

 
At 10:21 PM, Blogger  said...

Coisa fofa! Pode fazer bagunça porque a idade é essa! Bjs

 
At 9:51 PM, Blogger Christina Frenzel said...

Ô Theozinho, de Pequeno Príncipe você vai passar a Theo, o Pimentinha?rsrsrs
Assim você mata estas suas tias babonas, lindo!

Beios,
tia Chris

 
At 3:30 PM, Blogger Dinha said...

É o pestinha mais lindo e amado que conheço! Orgulho da tia Dinha! Saudades!

 
At 6:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha... é isso aí, arrasando também na escola!
Então, já que vc ameaçou puxar minhas orelhas, cá estou. Só tou com muita preguiça de escrever, hehehehe... Affe!
Beijos mil, bom fim de semana!

 
At 4:59 PM, Blogger Claudia said...

Ah, mas que graça tem ficar sentadinho? O legal mesmo é sair explorando tudinho. Beijocas

 
At 10:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo,
Olha, a minha escola ainda não mandou relatório nenhum para a minha mãe, mas ela mesmo anda sentindo que eu deixei de ser santinha há algum tempo. Acho que precisamos brincar mais, assim eu te ensino umas artes que andei aprendendo e vc me ensina outras e a gente deixa as nossas mães doidinhas...hohohoho

 
At 8:21 PM, Blogger boneca de pano - ana paula said...

Ola Theo e familia achei vcs, heim adorei os posts estão lindos e bem com seu jeitinho meigo e alegre.
Mim bjus
Ana
P.S baba do davi

 

Postar um comentário

<< Home