Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, julho 04, 2008

Mãe bicho estranho...

E aí que hoje eu fui na FNAC com a mamãe.
E aí que eu me encantei pelo Globo da Barbie.
E aí segue o diálogo com a mamãe:

Eu: "mamãe, eu 'queio' levar isso 'pa' casa!"
Mamãe: "ahhh, tá, filho!"
Eu: "mamãe, eu 'queio' levar isso 'pa' casa 'agoia'!"
Mamãe: "filho, mamãe não vai comprar isso hoje. Hoje vamos comprar só o presente da Carol!"
Eu: "mamãe, isso é meu, e eu vou levar 'pa' casa!"
Mamãe: "filho, pede pro teu pai, mamãe não vai comprar porque ela não tem dinheiro!"
Eu: "mamãe, se eu não ganhar isso de 'pisenti' eu vou começar a chorar!"

E aí que mamãe me agarrou e me encheu de beijos!!
Vai entender???

Até gostei dos beijos, mas eu queria mesmo o Globo da Barbie!!!


Ps.: Eu fui embora da loja sem o Globo e não chorei! Mamãe conseguiu me enganar dessa vez! Mas só dessa vez!!

17 Comments:

At 10:22 PM, Blogger Amábile said...

definitivamente tem que ter muito sangue frio pra resistir a carinha deles pedindo pra gente, o meu fofo sempre me leva no bico
Bj

 
At 7:56 AM, Blogger Renata said...

hahahahahahaha... adorei a tática da sua mãe viu Theo!!

beijos,

 
At 9:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Que fofo o Theo, nem chorou! rsrsrs
dificil resistir mesmo..

beijos

 
At 2:26 PM, Blogger Eva said...

Theo, além de lindo você tem um poder de argumentação que eu não sei como sua mãe resistiu.
Beijinhos

 
At 11:22 AM, Blogger Cacá said...

Hahaha... fofo!!
Muito bonito, parabéns, mocinho, não chorou e não fez fiasco. :)
Beijocas pra vc e sua mamãe linda.

 
At 9:28 PM, Anonymous Anônimo said...

É.... não é fácil, não rsrsrs

Beijos e saudades

 
At 9:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Théo, vem pra casa da tia que a tia compra o globo pra vc tá ??
Te amo Babi ....
Bjsssssssss

 
At 10:56 PM, Blogger Unknown said...

E eu que nem sabia que existia um globo da Barbie.
Não sei como a tua mãe resistiu, eu sou péssima para dizer não em lojas.
Beijocas e saudades, Márcia POA.

 
At 3:26 PM, Blogger Claudia said...

Chantagista esse menino, né? Beijos pra vcs.

 
At 10:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo, vc tem toda razão, o globo parece interessante mesmo!! E que bom que vc não chorou, talvez da próxima vc consiga convencê-la, hehe.
Beijos!

 
At 4:05 PM, Blogger Andressa said...

Theo, não deixa a sua mãe te enrolar assim da próxima vez não, hein?
Eu se fosse vc já ia preparando a maior cara de fofura do mundo! Duvido que ela resista!

 
At 12:50 PM, Anonymous Anônimo said...

ai babi adorei o post das fotos estou precisando fazer uns lá meu blog para dar uma animada

fabiana e mel

 
At 10:41 PM, Blogger K said...

Theo, venha pra Belô que eu também vou comprar um pra você.Pra te dizer a verdade, até eu queria um desses.

Babi, mandei dois e-mails pra você e não obtive resposta.Preciso saber se uma amiga pode publicar as fotos da campanha anti abuso infantil no blog dela.Ela sempre faz post sobre isso.O blog dela è:
http://www.entremaeefilha.blogspot.com

 
At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha... vc não ganhou o globo, não chorou, e eu ainda aprendi um truque com isso. Fantástico!

Beijos pra vcs!

 
At 9:41 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que lindo ele Bá...
Um fofo... Pena que o globo era da barbie, né?
Mto lindo!!!
Bjks

 
At 2:01 PM, Blogger Cacá said...

Gato lindo e amado da tia, lá no meu blog tem um selo de presente para o seu blog.
Pede pra mamãe ir lá ver tá.
Beijoooocas.

 
At 5:03 PM, Blogger Mãe na Medida said...

Theo, eu também adoro a Barbie!
Minha mãe me acha muito nova para ter crise de Barbie, mas eu gosto e ponto final!!!
Bjs, Ana Flávia (DeBH)

 

Postar um comentário

<< Home