Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, outubro 03, 2008

O polvo e a enguia

Outro dia mamãe e eu na minha cama, esperando chegar o sono a gente começa a brincar de telefone:
Eu:"Lilililili(toque do telefone), alô, quem fala?
Mamãe: "Aqui é a mamãe!"
Eu: "Não é assim, é o polvo!"
Mamãe: "ahhh tá!"
Eu: "Lilililili, alô, quem fala?"
Mamãe: "oi, aqui é o polvo. quem está falando?"
Eu: "é a enguia! tudo bem com você?"
Mamãe: "tudo bem, o que você está fazendo enguia?"
Eu: "Eu estou embaixo da água, no fundo do mar!"

E repetimos essa brincadeira, com as mesmas falas até o sono chegar!!

O polvo (mamãe) e a enguia (eu)

9 Comments:

At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said...

A babizinha, eu vou te dizer a mesma coisa que eu disse pra Greice outro dia. Vc não tem mais um bebê, tem um menininho. A carinha dele tá diferente! Tá cada dia mais lindo.
Saudades,
Bjs

 
At 5:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, que linda essa foto! Que fofo esse menino. Ai, babei aqui...
Bjs

 
At 9:56 PM, Blogger Amábile said...

linda foto. E mãe vira cada coisa, polvo, pirata, bruxa, fada, tudo pra eles dormirem. Bom fim de semana

 
At 10:37 AM, Blogger K said...

Oi polvo ! Oi Enguia!
Saudade docês.

Babi, a festa desse ano ficou fantástica.E o Theo tá lindo de doer.

 
At 3:47 PM, Blogger Mãe na Medida said...

Que foto linda!
Vcs estão mais pra Sereia e Prícipe do Mar, isso sim!
BJs,
DeBH

 
At 3:48 PM, Blogger Mãe na Medida said...

ops Príncipe

 
At 2:47 PM, Blogger Valmendel said...

Babi, aproveito para pedir dicas para fazer os bbs dormirem no berço, pq eu faço AC dormir comigo. Depois levamos para o berço! bjs

 
At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Linda essa foto, e assim de perfil eu achei ele bem mais parecido com você!!
LINDO

 
At 8:05 AM, Blogger Renata said...

esse é o polvo e a enguia mais lindos que eu já vi :)

beijos,

 

Postar um comentário

<< Home