Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, julho 27, 2008

Presente!!

Olha o que eu ganhei:
Foi a tia Carol que me deu! Legal, né?!
A d o r e i ! !
Valeu tia Carol.

“Com o prêmio dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

O "Prêmio Dardos" tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio Dardos".

Só quinze blogs??
Então lá vai!

1-Blog da tia Carla
2-Blog da tia Angélica
3-Blog da tia Alê
4-Blog da tia Bi
5-Blog da tia Flá
6-Blog da tia Rê
7-Blog da tia Grê
8-Blog da tia Dani Camps
9-Blog da tia Lê
10-Blog do tio Astolpho
11-Blog da tia Val
12-Blog da tia Ísis
13-Blog da tia Dani
14-Blog da tia Eva
15-Blog da tia Adri

6 Comments:

At 8:19 AM, Blogger Renata said...

Bá fofa, obrigada pelo selinho viu, eu só preciso aprender a colocar no blog. Me ensina? rsrs

beijos,

 
At 12:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Querida, estou super em falta com você, né? Mas ó, eu só não tenho comentado, viu? Sempre venho aqui ler sobre vocês (e sempre vou láaaaa... sabe onde, né? ;o)

Beijo grande.

 
At 4:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, obrigada pelo selinho!
E quantas novidades e passeios legais com o Theo! Suas férias foram super legais.
Bjs, Flávia.

 
At 10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo!!!!!
Parabéns pelo dardo ;O


Beijos,
Tia Chris

 
At 12:54 PM, Blogger Valmendel said...

Já pus na casinha! bjão Babi! Ah, o Theo tá cada dia mais lindooo!

 
At 7:39 PM, Blogger Eva said...

Bárbara do céu! Eu tinha passado batida pelo selinho!
Você não tem idéia o tanto que eu gostei.

 

Postar um comentário

<< Home