Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, julho 27, 2008

UM POUCO DE TUDO

- Fui até Porto Alegre, mas já voltei!
- Visitei minha dinda e fui visitado pelas vovós e pelo vovô!
- Revi amigos!
- Fui no parque!
- Andei de avião!
- Entrei de férias na escola!
- Fiquei em casa com a mamãe!
- Fomos almoçar fora (só eu e ela!)
- Fomos no parque da Mônica (só eu e ela!)
- Fomos tomar café na padoca (só eu e ela!)
- Fomos no Ibirapuera (só eu e ela!)
- Almoçamos no Ibirapuera (eu, ela e papai!)
- Fomos no parque perto de casa (só eu e ela!)
- Passeamos bastante (só eu e ela!)
- Voltei pra escola (curso de férias)
- Vou ganhar uma cama nova!
- Vai ter festa no meu aniversário!
- Escovo meus dentes sozinho!
- Assisto Dumbo todos os dias depois da escola!
- Deixei um pouco de lado minha guitarra!
- Quero ir todos os dias no mercado comprar cerejas!
- Ajudo mamãe espremer os cravos do papai! (Argh!)
- Brinco de fazer cabana com meu pai!
- Ganhei 3 camisetas do Homem Aranha!
- Meu pai está trabalhando neste momento!
- E continuo fazendo muita bagunça!



4 Comments:

At 8:20 AM, Blogger Renata said...

Esqueceu do mais importante... continua fofo, fofo, fofo!!!!

beijos,

 
At 3:32 PM, Blogger K said...

Que dias movimentadíssimos e saborosos ,hein Theo ?!??

 
At 5:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Lindão! Tem muita sorte mesmo essa sua mãe de poder fazer tantos passeios só você e ela, hehehe. bjs

 
At 10:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Definitivamente, monotonia não faz parte de seu vocabulário, Pequeno Théo...

Beijos,
tia Chris

 

Postar um comentário

<< Home