Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Feliz Fevereiro 2010!

"Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente
Que bom

Meu pai diz que é ruim ficar sozinho
E tudo que é meu será dos dois
Até a mamãe e o papai de nós dois
Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente
Que bom

O nosso apartamento é pequeno
E o meu quarto é pequenininho
Então papai e mamãe me disseram
Dá-se um jeito
Que vale? O que importa? Que o filho já tá quase batendo na porta!
Vai pegar meus brinquedos!
Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente
Que bom"


E eu quero um IRMÃO e vai se chamar GABRIEL, porque EU que escolhi!!

- Mamãe, eu quero que o nome do meu irmão se escreva: T H E O
- Mas Theo, T H E O é o seu nome. Qual vai ser o nome do seu irmão?
- Gabriel, mas eu quero escrever Gabriel com T H E O !!
- Mas Gabriel se escreve: G A B R I E L.
- Ahhh, mas assim é muito chato! Eu quero que o nome do meu irmão seja escrito igual ao meu!!

- Theo, e se for uma menina? Você não vai gostar de ter uma irmã?
- Ahhh! Eu acho que vai ser legal também, mas eu quero um IRMÃO!!

4 Comments:

At 2:01 PM, Blogger  said...

Irmão ou irmã, uma coisa já sabemos: ele vai ser lindo(a) e querido (a) como você Theo! Bjão e muitas saudades da sua mamis

 
At 7:16 PM, Blogger Eva said...

Barbára que coisa boa!!
Parabéns!!!
Mais um serzinho iluminado para esse mundo.
Beijos

 
At 2:40 PM, Blogger Christina Frenzel said...

Théozinho, com certeza, vocês dois serão muito amigos e irão brincar muito, sendo menino ou menina!

Beijos

 
At 4:00 PM, Blogger Bárbara Szücs said...

Bárbara, que notícia boa!! Parabéns pela segunda gravidez!! É pra quando? Eu estou esperando uma menina (Isabela) para maio, estou quase lá!! Beijão da Babi Szücs de Floripa.

 

Postar um comentário

<< Home