Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, junho 28, 2010

Voltei!!

E aí pessoas? Como estão todos?

Depois de muito tempo cá estou pra contar as novidades...

Então, contei pra vocês que eu vou ganhar um irmão? Pois...
Contei pra vocês que ele vai se chamar GABRIEL? Pois...
Contei pra vocês que eu que escolhi o nome? Pois...

"Theo por que seu irmão tem que se chamar Gabriel?"

"Porque todo mundo que eu conheço tem um irmão chamado GABRIEL, e eu também quero."


E para celebrar a chegada do GABRIEL fomos para Disney!

Celebramos minha promoção de filho único para irmão mais velho!

Celebramos nossa última viagem de férias "a três" (GABRIEL foi na barriga, mas o centro das atenções fui eu!!)

Foi ótimo! Conheci váááários amigos que eu só via pela tv como o Woody, Mickey, Pluto, Pateta, Buzz, Minnie, Fera... e tantos outros.

E estou louco pra mostrar para o GABRIEL a Disney fora da barriga, mas papai e mamãe falaram que só quando o GABRIEL estiver com a minha idade.

Mas eu queria morar na Disney, viu?! Mamãe que não deixou!!







E começou a Copa.
Confesso que não entendo direito isso! rsrs

Mas hoje no jogo do Brasil eu perguntei pra minha mãe:

"Mãe, por que a gente tem que torcer para o Brasil?"

"Porque a gente mora no Brasil, Theo."

"Mas eu não quero morar no Brasil, eu quero morar no Inter!!"

5 Comments:

At 11:58 AM, Blogger Amábile said...

que delicia que gabriel chegue com muita saúde bjs

 
At 1:25 PM, Blogger  said...

Ai Theo querido, eu também queria morar na Disney viu? E agora, você pode ficar tranquilo pra torcer só para o Inter! Beijos da tia que está doidinha pra conhecer o Gabriel

 
At 9:07 AM, Anonymous Flávia said...

Uiaaaaa, que luuuxo! Adorei seu passeio Theo!
Bjs,
Flávia.

 
At 12:17 PM, Blogger Marlene said...

Theo,
Que maravilha que terás um irmãozinho,o Gabriel. Que ele chegue com muita saúde e traga muita felicidade à tua mãe Bárbara,a ti e a teu pai Daniel.
Um abraço a vocês da antiga vizinha em Porto Alegre.

 
At 3:46 PM, Blogger Vanessa Porto said...

Ai Theo!!!
Meu sonho de conhecer a Disney ainda não se realizou... E olha que a Tia já tem 37 anos...Imagino que tenhas gostado muito mesmo, fiquei aqui babando as fotos.
Parabéns pelo irmão, agora já deve até ter nascido hein?
bjs

 

Postar um comentário

<< Home