Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 10, 2006

39º


Meu final de semana foi péssimo!! Fiquei com febre o sábado e o domingo inteirinhos! Ontem a noite papai e mamãe me levaram no pronto-socorro! Estou com dor de garganta! Tentei avisar eles, mas eles não entendiam!
A febre passou mas ainda estou bem enjoadinho! Mas ganhei um cadeirão hoje! Agora vou poder comer minhas papinhas como "quase gente grande".

7 Comments:

At 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, fica bom logo pra você papar tudinho neste cadeirão lindão que você ganhou!

Beijinhos,
tia Karin (lá do LV)

 
At 10:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo, minha mamãe também custa a entender os meus misteriosos "chamados"! Precisamos aprender a nos comunicar nessa língua de adultos bem rapidinho, né?
Um abraço de seu coleguinha Gustavo (filhote da Flávia, lá do LV).

 
At 12:56 PM, Blogger Isabella said...

Bárbara, melhoras para o Theo! Que bom que hoje pelo menos a febre já cedeu. Cadeirão de alimentação é tudo de bom para os pequenininhos. A Beatriz só come na cadeira dela até hoje, é um sossego para mim, a bagunça se restringe a esse pequeno espaço, hahaha! Obrigada pelas visitas e comentários lá no blog, tá? Beijos para vocês!

 
At 3:36 PM, Anonymous Anônimo said...

O Cainho também semana passada tava tri choroso, mas sem febre. Eu e o Sandro acusando-o de manhoso... no final das contas o choro foi tanto que levamos à pediatra. Diagnóstico: otite! No primeiro dia de antibiótico e ele já voltou a ser o sorridente e alegre Caio de sempre! Puxa, é meu segundo, mas a regra permanece - bebês deveriam vir com bula pra identificar cada tipo de choro, ou no mínimo com tecla de SAP. Bjnhos e melhoras pro seu gatão

 
At 5:54 PM, Blogger Isabella said...

Bárbara, adorei seu comentário no meu blog sobre termos sido barrigas de aluguel! hahahaha! O Theo também é a cara do pai dele, como a Beatriz? Beijos!

 
At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Babi!
Sou publicitária, sim. Que bom que gostaste do Mãe de Gêmeas, viu? Eu é que fiquei encantada com esse guri lindo! O Theo é fofo demais.
Beijos para você e para ele, viu?
Alê
www.maedegemeas.blogger.com.br

 
At 10:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, eu moro em Santa Cruz do Sul. Olha a coincidência, fiz estágio durante a faculdade na Competence, acho que foi em 92. Será que o teu marido estava lá nessa época? Ah, como você soube que eu era publicitária?
Beijocas, querida!
Alê
www.maedegemeas.blogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home