Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 17, 2006

PARA CAIO & YURI

"Hoje eu queria lhe dar estrelas brilhantes e coloridas porque considero você uma pessoa especial.
E é com você que quero celebrar o sentimento da amizade.
Quantas coisas boas vamos compartilhar.
Nosso encontro não foi casual, estava escrito!
Teríamos que nos encontrar.
Mas o que importa é o presente e o presente somos nós e nossa amizade.
Que hoje as estrelas brilhem com mais intesidade e se você notar algumas com um brilho diferente saiba que foram aquelas que eu pedi a um anjo para lhe entregar.
Dedico a você CAIO e a você YURI, com carinho..."

Parabéns amigos pelo aniversário!

Que nossa amizade perdure para todo o sempre!!

1 Comments:

At 3:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi querida e Theo lindão, obrigada de coração por esse carinho tão espontâneo e sincero. Estou com lágrimas nos olhos e vou repassar aos meus meninos todo esse afeto tão especial. Este realmente é um dia mágico em nossas vidas - pelo nascimento dos meus filhos abençoados e por tudo o que aprendemos desde então, mas também pelas lindas e valiosas amizades que conquistamos - como a de vocês. Temos certeza de que ela (a amizade) há de perdurar e se fortaceler com o passar do tempo e as traquinagens dessa turminha.
Mais uma vez obrigada de coração e, tenham certeza, de que estamos sempre aqui, pedindo ao Papai do Céu que lhes ilumine e proteja sempre, como forma de mostrar o nosso amor. Bjs infinitos, Dinha, Yuri, Caio e Sandro (pai).

 

Postar um comentário

<< Home