Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 27, 2006

ATE A VOLTA

Eu quando era BBEEMMM pequenininho
meu primo Bernardo
Pessoal, estou indo pra Caxias do Sul (RS) amanhã! Vamos passar o feriado e papai vai aproveitar pra batizar meu primo Bernardo e eu vou aproveitar pra usar todas minhas roupas de inverno, porque aqui em SP não faz tanto frio como no Sul! Então só volto aqui terça-feira, cheio de fotos e novidades, tá?! Então, um ótimo final de semana e feriado pra todos vocês!

4 Comments:

At 2:40 PM, Anonymous Anônimo said...

filhão,
o papai nunca escreveu nada aqui mas lê tudo que você escreve todo o dia. Acho tudo lindo e fico sempre sem palavras pra fazer comentários.
Te amo muito, filhão! E avisa a mamãe que também amo ela demais, viu? vê se não esquece de dar o recado.

 
At 3:45 PM, Blogger Isabella said...

Boa viagem, Bárbara! Acho que quando vocês voltarem o presentinho do Théo já vai ter chegado! Aproveitem bastante, tá? Beijos, Isabella.

P.S. Não posso deixar de dizer que amei o comentário do Papi!

 
At 2:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieeee
Bárbara,seu filho é uma graça
lindo mesmo.
boa viagem!

 
At 4:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, venho sempre aqui mas acabo nunca comentando. Teu filho é uma graça!
Tomara que vocês aproveitem bastante a viagem, mas para usar roupas de frio acho que não vai dar não, pelo menos aqui em POA está bem calorzinho.
Beijos,

 

Postar um comentário

<< Home