Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 17, 2006

MUITAS NOVIDADES


Bate aquele soninho!!


E um friozinho gostoso dá uma preguiça gostosa!!


Hoje em São Paulo tá fazendo um friozinho gostoso!!


Minha Páscoa foi muito divertida! No meu ninho tinha um tênis novo, uma almofada de cachorrinho e um ovão Kinder, mas fiquei só com o brinquedo, o chocolate minha mãe já devorou!!


Tudo bem! Assim eu posso brincar com a Violeta sem ela me dar lambidas!!


Baixaram minha cama! Só porque eu aprendi a ficar de pé!!


Depois de muito pedirem, implorarem e até me torturarem, resolvi deixar fotografar meus primeiros dentinhos! Aí estão!!

3 Comments:

At 9:52 AM, Blogger Isabella said...

Oi, Bárbara e Theo! Que novidades deliciosas, parabéns para vocês! Que bom que passaram bem de Páscoa, nós também nos divertimos bastante e comemos muuuuito chocolate! Beijos! Isabella e Beatriz.

 
At 12:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Theo!
Que ótima páscoa, hein? cheia de presentes...nossa mamãe também fez isso com a gente: comeu quase os ovos todos! ela diz que é porque não podemos comer tanto doce...
Beijos! Gustavo e Giovanna (filhos da Flávia LV).

 
At 5:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Diante dessas fotos do Theo, o único comentário possível: lindo, lindo, lindo! Bjs e boa semana pra vocês.
P.S. Aqui em casa, a Páscoa teve dois lados - o Yuri ganhou chocolate pros próximos 3 meses e não gosta muito de dividir não! E o Caio ganhou leite Ninho, bolachinhas, papinhas Nestlé e uns poucos chocolates pra enfeitar, mas que os papais aqui já estão eliminando... Que dura essa nossa vida! + bjs!

 

Postar um comentário

<< Home