Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, maio 02, 2006

E VIVA O FERIADO!

Oi pessoas!
E aí?! Como foram de feriadão?
O meu foi MARAVILHOSO!!
Fomos pra Caxias especialmente pro papai batizar o Bernardo, mas é claro que aproveitamos pra rever todo pessoal. Fui muito paparicado e senti que sou muito amado pelas minhas vovós, meus vovôs, dindos, dindas, titios, titias e priminhos!! Fez dias lindos, muito sol e um pouco de friozinho, não deu pra usar todas minhas roupas de inverno, como disse a tia Márcia POA.
Sexta-feira fiquei na casa da vovó Inês e do vovô Paulo. Sábado passiei com a mamãe e com o papai, fui no clube brincar com a Bianca e a noite o vovô Paulo fez janta pra toda família. Foi uma delícia. Comi até pãozinho, nem sei se posso, mas mamãe deu uma trégua nas minhas regras.
Domingo teve o batizado do Bernardo e depois fui na casa da vovó Silvana e do vovô Jorge. Segunda antes de voltarmos visitei minha bisa Rosa e a bisa Ida. E no avião fiz muitas travessuras. Fiquei na janela olhando as nuvens.
Ai ai, já estou com saudades do pessoal! Espero que não demore pra eu voltar lá!

Foi um feriadão de arrepiar os cabelos
olha como o Bernardo estava feliz
olha todo mundo aí!
turminha do barulho: Eu, Bianca e Bernardo
e tão cansado
eu estava tão feliz
eu e mamãe brincando no parque
Bianca e a dinda Lu
essa é minha prima Bianca
a Bianca e eu chegando no clube
as nuvens parecem de algodão
tudo parece tão pequenininho do avião

2 Comments:

At 4:34 PM, Blogger Isabella said...

Que legal, Bárbara! Parece que foi um super feriadão feliz, né? Beijos para vocês!

 
At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

O primo Bernardo é bem parecido com o Theo. Aliás, adorei ele de cabelos "arrepiados" - o Caio vive assim com seu cabelo indeciso entre crespo e ondulado... Obrigadão pelo carinho e... quem sabe a próxima viagem não seja pra Porto Alegre/Canoas? Bjão!

 

Postar um comentário

<< Home