Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 11, 2006

HORA DE AVENTURA

Fui no Parque da Mônica nesse domingo! Brinquei muito, tinha muitos brinquedos e eu nem consegui ir em todos porque bateu o sono e dormi antes de aproveitar tudo.
Mas vou esperar a visita dos meus amigos quando vierem a SP, vou levá-los no parque e brincar nos que faltaram.

Carrossel da turma do Horácio
muitos mergulhos meus e da minha mãe na piscina de bolinhas
upa!upa! cavalinho
no escorregador com meu pai

4 Comments:

At 12:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Theo!!! Adorei o parque da Turma da Mônica, parece que você e seus pais se divertiram bastante! Eu e o Otávio também fizemos um passeio bem legal este fim-de-semana... Fomos ao Beto carreiro e foi Muito Bom!!! Vamos combinar o seguinte?!? Você e a sua mãe apresentam o Parque da Mônica pro Otávio e depois eu e ele combinamos de levar vocês no Beto Carreiro...

 
At 1:05 PM, Blogger Isabella said...

Que delícia, Theo! Pelo visto o passeio foi muito bom, hem? E você está cada dia mais gatinho!

 
At 10:10 AM, Blogger Claudia said...

Quanto diversão hein Théo...
Bjs pra todos

 
At 7:04 PM, Blogger Alessandra said...

Que passeio delicioso hein ? Acho que vcs se divertiram muito ...

Beijos
Alessandra

 

Postar um comentário

<< Home