Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, setembro 17, 2006

THEO = PRESENTE DE DEUS


Príncipe

Há exatamente um ano você nasceu nas nossas vidas!

Nós nunca esperamos outro que não fosse você!

Um presente generoso!

Uma dádiva de Deus!

Você nos completou!

E hoje somos completamente felizes porque você está aqui!

"Você é assim,
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
E o meu amigo é o meu amor."

Com todo amor do mundo
Papai, Mamãe e Violeta.

7 Comments:

At 3:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, parabéns! Tomara que continues sempre muito fofo como és agora.
Bárbara, estou louca pelas fotos e histórias da festa.
Beijos.

 
At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Querido afilhado, parabéns! Desejamos toda a felicidade do mundo pra você, mamãe, papai e violeta. Estamos com saudades de te apertar e a Bianca adora ver as fotos do primão. Diz pra mamãe e pro papai que eles não devem fazer a dinda chorar quando lê as frases do blog, como a de hoje. Muitos beijos Aio, Lu e Bianca

 
At 5:17 PM, Blogger Fairuce said...

Parabens pra vc
nessa data querida
muitas felicidades
muitos anos de vidaaaa!!!

Que vc continue assim lindo, fofo e enchendo sua mamae e papai de orgulho!!!
Ah, sobrou brigadeiro??
Mil beijos

 
At 8:41 AM, Blogger Isabella said...

Bárbara, tenho certeza de que o Théo é o melhor presente que Deus poderia ter enviado para vocês. Um grande beijo, estou ansiosa para ver as fotos da festa, viu? Beijo!

 
At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, muito lindas as suas palavras; quem é mãe sabe o quanto são verdadeiras.
Théo, parabéns! Muitas felicidades, viu,lindinho?
Beijos!

 
At 3:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, parabéns atrasado! Toda felicidade do mundo pra você e pra toda sua família!
beijos, Bárbara!

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos!!!
beijoca babi

 

Postar um comentário

<< Home