Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, novembro 26, 2006

CUIDADO COMIGO


Sexta-feira eu aprontei uma ótima!!!
Mamãe saiu, papai estava trabalhando em Maresias e eu fiquei em casa com a Lúcia (empregada, nas horas de folga minha babá). A Lúcia estava no telefone e eu lindo e faceiro assistindo meu Cocoricó, aí a Lúcia ficou com vontade de fazer xixi e foi no banheiro da lavenderia que só tem fechadura pro lado de fora! Eu fui procurá-la e lá estava ela fazendo xixi de porta aberta, então pra ela ter mais privacidade eu fechei a porta e sem querer tranquei ela lá dentro. Ela ficou desesperada e eu assustado, comecei a chorar e ela se desesperou mais ainda. Como por sorte (mamãe disse que foi o anjo da guarda que fez isso) ela estava com o telefone, ligou pra agência do papai, mas como disse ele estava em Maresias, então ela ligou pra polícia, ambulância e por fim pros bombeiros. Enfim, vieram os bombeiros nos salvar! Eles arrombaram a porta de casa, me resgataram da frente da tv e salvaram a Lúcia. Nossa! Que aventura!! Eu vi um bombeiro de pertinho, até fui no colo dele! Demais!! Mas agora mamãe e papai trocaram a fechadura e não posso mais aprontar uma dessas! Mas que foi sinistro, ah isso foi!!
Mamãe disse que cada dia eu ando aprontando mais, mas olhem bem pra minha carinha!! Eu tenho cara de criança que apronta??? Eu sou um anjo!!! HAHAHAHAHAHA

14 Comments:

At 8:48 AM, Blogger Olívia said...

théozinho do céu!! que aventura menino, fico imaginando o susto que a sua mamãe levou, coitada, coração de mãe apanha, né!!
beijoca e uma semana...tranquila e sem bombeiros!!
BEIJOCA

 
At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, Théo, seu levadinho! Que aventura,hein?
Quanto às partes do seu corpinho, é que a mamãe gosta de ver que vc é um garotinho super esperto!
Beijocas!

 
At 9:46 AM, Blogger Christina Frenzel said...

Théo, assim você mata a titia do coração, a mamãe, o papai, a Lucia... todo mundo!
Imagina o susto que a mamãe e o papai levaram, tadinhos!
Beijos grandes e tenha uma semana mais tranquilinha, viu?
Beijinhos

 
At 10:12 AM, Blogger Isabella said...

Bárbara de Deus, que susto, menina!!! Ainda bem que a Lúcia estava com o telefone e teve bastante expediente, hem? Beijo.

 
At 5:24 PM, Blogger Rose said...

Théozinho, seu sapeca, não apronta tanto assim senão a sua mamãe vai ficar careca antes da hora... heheheh seu sapequinha, com essa carinha de anjo não dá pra saber o sapequinha que vc tá se mostrando...

 
At 5:30 PM, Blogger Dinha said...

SEN-SA-CIO-NAL! Contei pra todo mundo essa aventura do super Theo! É aquela velha história, mamãe: "Não me subestime!"
Beijos, delícia de guri!

 
At 4:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, vc ta ficando muito sapeca mesmo, até refem ja fez, o Leandrinho ta louco pra te conhecer e te contar as que eles ja aprontou!
Ah diz pra mamãe que tem uma caixa de doces de pelotas chegando por ai, a tia Leticia vai amdanr amanhã!
Bjkas

 
At 3:21 PM, Blogger Alessandra said...

Theo,
Que peraltice hein ??? Só de pensar a tia fica arrepiada.
Mas valeu ter conhecido o bombeiro né ? Imagina aquele carrão vermelho chegando de sirene ligada e tudo ?
Beijos nesses cachinhos

 
At 3:33 PM, Blogger Eva said...

Oi Bárbara, passei só para deixar um oi.
Conta mais histórias do Théo para a gente.
Beijos

 
At 8:49 PM, Blogger karina said...

Amei essa história quando li lá no LV. Já contei tanto, pra tanta gente, que tá ficando difícil explicar que veio de alguém que conheco da internet. É osso...

 
At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

filho
te amo
te amo
te amo
te amo

e amo
a mamãe
também
demais
demais
demais

mas
não sou só eu
que ama vocês

papai do céu
me falou
que também
te ama demais
tu
e a mamãe

e prometeu
proteger
vocês sempre
mesmo quando
meus olhos
não estiverem
alcançando
o de vocês

 
At 10:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, Bárbara
Que linda declaração de amor!!!!
Também chorei...

Beijo grande,

 
At 6:55 PM, Blogger Claudia said...

Ai Bárbara... esse Théo!!!
Nos vemos amanhã sim... tô com saudades... bjs

 
At 2:47 PM, Blogger Dinha said...

Ei, quanto tempo pretendes "sumir"? Eu e os meninos não conseguimos ficar muito tempo sem notícias de vocês, sem a carinha linda do Theo e sem teus mimos com a gente, hein? Mas, tudo bem, em nome dessa boa causa chamada férias em família, a gente perdoa. Bjs, aproveitem TUDO! Amo vocês!

 

Postar um comentário

<< Home