Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 19, 2006

TRI BOM

Hummm... final de semana em Porto Alegre! Tudo de bom!!
Conheci melhor a cidade e conheci vários amiguinhos que conhecia apenas pela internet ou fotos.
Amiguinhos que são filhos de amigões dos meus pais, então já nascemos amigos, né?!
Eu, mamãe e dinda, na casa da dinda
Sábado fui conhecer meus amiguinhos Pedroca e Gigica
Domingo conheci o Brique da Redenção.
Encontro Mothern, onde eu conheci pessoalmente a Carol, o tio Jairo, a tia Karina, a tia Ísis e o tio Gerson
depois do encontro mothern fui brincar na casa da Carol

6 Comments:

At 10:19 PM, Blogger Christina Frenzel said...

Théo,
você está cada vez mais lindo!!! Que bom que você conheceu e gostou das amiguinhas 'mothern' de sua mãe, e de seus filhinhos!

Beijocas,

 
At 8:09 AM, Blogger Isabella said...

Puxa, Bárbara! Como o Théo e a Carol se divertiram, menina! E como ele está grande, levei um susto. Beijo.

 
At 12:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, Bárbara e Théo, que fim de semana maravilhoso, hein?
Beijos!

 
At 12:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Barbara, bairrismos a parte, nada melhor que visitar a terra e o povo da gente não é ?
Eu enquanto morava em Curitiba ficava contando so dias de vir para PoA e matar as saudades!
Bjs

 
At 2:44 PM, Blogger Rose said...

Théo, como você tá lindo! E tá levando a mamãe passear bastante neh. Beijos pros dois.

 
At 4:33 PM, Blogger Alessandra said...

Puxa Theo, que final de semana legal e divertido deve ter sido ! Como é bom viajar né ? Ainda mais pra conhecer novos amigos !
Vc tá muito fofo, seus cachinhos são demais !

Beijos
Alessandra

 

Postar um comentário

<< Home