Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, setembro 22, 2006

UM DIA ANTES

No sábado chegaram aqui em SP meu vô e minha vó de Caxias, a dinda de Porto Alegre, o tio Jeff, a tia Gigi e a Liz de Pelotas pro meu aniversário. Então a festa começou um dia antes!

Olha o presentão que meu vô e minha vó trouxeram
vrum vrum sai da frente!
a Liz também gostou do meu brinquedo
na verdade eu fiz uma troca com ela, eu emprestaria meu brinquedo novo se ela topasse jantar comigo. Bem, ela topou...

3 Comments:

At 8:21 AM, Blogger Isabella said...

Que fofos o Theo e a Lis, Bárbara! Esse aniversário foi bem animado mesmo, hem? Beijinhos.

 
At 12:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Pela minha "vastíssima" experiência infantil,o Théo vai ficar horas se divertindo com esse esse carrinho!
Beijos.

 
At 7:11 PM, Blogger Alessandra said...

Oi Theo !
Que presente legal do vovô hein ? Vc vai curtir muito passearcom seu carro por aí, já pode até levar as gatinhas pra dar uma volta ...
Beijos,
Alessandra

 

Postar um comentário

<< Home