Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, novembro 24, 2006

ONDE EH...


Olha essa nova da mamãe:
Ela fica me perguntando o tempo todo:
- Onde está a barriga do Theo??
Eu vou lá e aponto pra minha barriga.
- Onde está o pé do Theo?
Eu vou lá e pego no meu pé.
- Onde está a cabeça do Theo?
Eu vou e aponto pra cabeça.
E é assim o tempo todo!!! Estou enlouquecendo!
Ou minha mãe tem memória curta e esquece logo das coisas ou ela não aprende mesmo onde estão as partes do meu corpo!!!!

4 Comments:

At 9:49 AM, Anonymous Anônimo said...

HÁ!HÁ! Esta foto ficou o máximo!!!!

Já passou o susto???
Que coisa, hein?

Beijão,

 
At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Também adorei a foto e espero que o Theo não continue aprontando dessa maneira. A Gabriela agora entra no banheiro e se tranca, em casa tudo bem porque a chave já está ao alcance da mão, mas e na casa dos outros, eu levo cada susto... Beijocas.

 
At 12:23 AM, Blogger Claudia said...

Theo, não liga não... mãe tem memória curta mesmo... a gente vai ficando velhinha, vai ficando gagá.

Bárbara... lá em casa meu desespero é com uma porta que não tranca, a da cozinha. Tirei a grade do berço da Sofia (pq ela estava pulando a grade pra descer do berço) e agora fico com medo de ela mexer nas coisas da cozinha e da área.

Bjs

 
At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, ri muito...isso sim que é travessura...rsrs
Vi uma também uma foto da barraquinha do Bob Esponja dela, ao lado da estante...a Sarah também tem uma barraquinha igual a esta e está exatamente na mesma posição...minha decoração nunca mais foi a mesma...rsrs..
Parabén,muito fofo esse Théo...(além de ter um nome lindo...)

 

Postar um comentário

<< Home