Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 03, 2007

FERIAS FERIAS FERIAS

Não parece uma família de propaganda de margarina??
E com vocês o moço que engole o próprio nariz!
Humm... vontade de fazer xixi!
Eu e a louca da minha mãe!
Como a noite não tem banho de mar nem de piscina eu improvisei um banho de pia!
Estamos esperando o lanchinho!
Mergulha amigo Santiago!
Sei não, mas eu acho que eu não vim do macaco! Sou mais a cara da minha mãe!
Você quer um golinho??
Olha papai a onda está indo embora!
Não fuja ondinha!! Volta!
Me larga papai que aqui me dá pé!
Uma chuveirada pra tirar a areia!
Pausa para o lanche. Isca de peixe frito é lanche?? Deixa a pediatra saber disso!!
Não joguem areia nas pessoas seus moleques!
ai ai, nada como relaxar ao som do mar. Aproveita que tu não tá fazendo nada e me faz uma massagem mamãe!!

8 Comments:

At 3:30 PM, Blogger Isabella said...

Que delícia de férias, hem, Bárbara? Um beijo bem grande para vocês!

 
At 4:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Coisa mais fofa esse menino! Dá vontade de abraçar, apertar as bochechas, beijar, enfim tudo que as "tias" adoram fazer e os bebês odeiam receber!

 
At 4:41 PM, Blogger Christina Frenzel said...

oi, Barbara!
Nossa, que delícia de férias, o Beach park é o que há em Fortaleza, né?
Como está a nova parte com o 'paqruinho infantil?' Vale mesmo a pena?

beijocas

 
At 8:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Barbara, as fotos estão lindas , pelo jeito as férias foram ótimas. Vamos combinar que férias mesmo quando são ruins, são otimas, heeh!
E o Theo foi o que aproveitou mesmo, levou a sério o lema "No Stress". Bjs

 
At 11:30 AM, Blogger Rose said...

Theozinho lindo! Que bom que você curtiu as férias e eu acho que a mamãe também neh? FAz assim: manda um beijão pra ela e fica com outro pra você! Você é muito sortudo Théo, tem uma família linda!
Beijos

 
At 5:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara

O Théo está uma coisa, hein ?? Dá uma mordida nele por mim..

 
At 5:23 PM, Blogger Fabiana Ruas said...

Bárbara, adoro seus posts e comentários! E sua família é totalmente margarina! Impossível que seu 2007 não seja espetacular...

Bjim

 
At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Bárbara!
Que férias simplesmente deliciosas, hem??? Amei! E o Theo como sempre um fofo.
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home