Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, abril 21, 2007

BODAS DE MADEIRA OU FERRO

20 DE ABRIL DE 2002

"Eu Daniel, te recebo Bárbara como minha esposa e prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida."

"Eu Bárbara, te recebo Daniel como meu esposo e promento ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida."



E não é que eles continuam fazendo tudo direitinho!!!

5 anos de casamento=bodas de madeira ou ferro (garanto que está mais pra ferro!!!)

12 Comments:

At 1:05 PM, Blogger Alessandra said...

Barbara, Parabens !!!!!! Que vcs continuem juntos, se amando e fazendo tudo direitinho por muitos e muitos anos !!!

Beijos

 
At 5:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, parabéns! Muitas felicidades em seu casamento; Que ele chegue às bodas de diamante com ambos fazendo tudo direitinho!
Beijocas

 
At 8:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Babi!
Que o amor e o casamento de vocês continue assim,firme como o ferro!
Parabens pelas bodas!
Bjkas

 
At 10:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, parabéns atrasado! Muitas felicidades no seu casamento e continuem assim: fazendo tudo direitinho e firmes como o ferro!
Beijos

 
At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said...

mor,
tb te amo muito.
cada ano mais,
cada dia mais ainda.
pro resto da minha vida.

 
At 11:33 AM, Blogger Dinha said...

Parabéns, minha amada!
Eu me arrisco a dizer que pro Dani esses 5 anos foram os mais fácinhos de serem vividos, ao lado de alguém tão especial como tu - sorte dele! Que venham os 10,15, 25... com muito amor, sempre. E que a gente possa estar por perto, celebrando com vocês! Bjs!

 
At 11:54 AM, Blogger Isabella said...

Parabéns prá vocês, queridos! Que lindo... 5 anos juntos e já têm esse filhotinho tão querido. Beijo grande.

 
At 4:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, que fofosss vcs. 2... Eu acho que vcs. têm tuuuuuuuuuudo a ver, sabia ??? Até fisicamente!!!
Parabéns, e que venham muuitos e muuuitos anos!!!( fiquei com invejinha branca do juramento, eu não fiz... snif!!!! )
beijossssss e saudades!!!

 
At 9:29 AM, Blogger Mamãe Vivi said...

Oi querida! Parabéns atrasado (mas vale né)! Muuuuuuuuuitas Felicidades, que Papai do Céu continue abençoando essa união e vcs comemorem todos os próximos anos que virão com essa harmonia e esse amor!
E obrigada pelas palavras carinhosas lá na minha casinha!
Vc é especial ao meu coração!
Beijo!

 
At 6:29 PM, Blogger Vanessa Porto said...

Ai que lindo!!!!
Parabéns!!! Que o amor de vocês seja eterno!!!!

 
At 11:18 PM, Blogger Christina Frenzel said...

Bárbara,
meus parabéns!!! Muitas conquistas, conversas, muito romance, carinho e amor!

beijos

 
At 11:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pra vocês! E é claro que vão continuar a fazer tudo direitinho. Pra variar chorei ao ler. Vocês moram no meu coração. Saudades. Muitos beijos Lu

 

Postar um comentário

<< Home