Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, julho 15, 2007

UM GAROTO MUITO EXIBIDO

15 Comments:

At 8:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo o Theo fofo, coisa mais fofa esses cachinhos, ô vontade de apertar esse menino.
Ah.. adorei o scrap que a Dani fez, ficou muito fofo.
Beijos

 
At 8:29 PM, Anonymous Anônimo said...

ô meu Deus, que coisa mais linda!!!

Bárbara, dá uma vontade de apertar o Théo, você não faz idéia, viu? rssss

Beijos

 
At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, adorei a interpretação, aqui em casa a Gabi e o Rafa também adoram essa música linda.
Beijocas

 
At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Que fofo o Théo fazendo as mãozinhas!!! Amei!
Beijos

 
At 6:44 PM, Blogger Karol said...

Lindo! E mostrando os olhinhos então? Delícia!

 
At 9:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, eu de novo... Me diz uma coisa, onde vc comprou essas caixas de guardar brinquedos que estão atrás do Theo? Queria uma assim p/ brinquedos da Mariana, mas por aqui não encontro.
Beijinhos e obrigada.

 
At 10:23 AM, Blogger Dinha said...

Vai ser artista! Vai ganhar o Oscar! E eu poderei dizer, com o peito estourando de orgulho, que eu o conheço desde pequenininho!
Bj grande, saudades!

 
At 9:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Adorei o finalzinho! Ai, meus sais que menino mais lindão, viu? Será que Luísa se interessará algum dia por meninos mais jovens? Bjs e parabéns!

 
At 11:44 AM, Blogger Enquanto isso, na mesa das tarefas said...

Ai,que fofo!!
Beijos.

 
At 7:12 PM, Blogger Vanessa Porto said...

Ai Theo!!! Até o tio Jorge ficou com vontade de te beliscar!!!
Tu és simplesmente demais!!!!
bjs

 
At 1:12 PM, Anonymous Anônimo said...

E muito fofo também! Ai, eu quero morder esse lindo!

 
At 6:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Não é à toa que amo esse ruivinho de paixão.Ah se ele morasse perto...

 
At 9:48 AM, Blogger Dinha said...

Muuuita saudades de ti, meu lindo.
Manda logo fotinhos do frio gaudério pra tia Dinha! Bjs!

 
At 10:12 AM, Blogger Andressa said...

Lindo demais, Bárbara! Adorei as fotos dele de caipirinha também, que delícia!
Beijos

 
At 9:20 PM, Blogger Ana said...

Babi,

Que saudade docêis!! E agora, então, que vi meu ruivinho querido numa interpretação digna de oscar!! aiaiaiai.
Quando vc aparece??
Ah, e vc quer me matar de rir?? Que e-mail é aquele que vc me mandou??
hohoho

 

Postar um comentário

<< Home