Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, julho 09, 2007

TIRANDO O PO!

Tirando o pó do blog!
Fizemos mudança, então não deu pra colocar o blog em dia, mas aqui vão umas fotos da festa a fantasia que teve na escola semana passada.
Eu fui fantasiado de jogador de futebol, na verdade fui de CAMPEÃO DO MUNDO: INTERNACIONAL!!!! Pra desgosto da mamãe e orgulho do papai. Mamãe gostaria que eu fosse do Grêmio, mas não tem jeito, papai conseguiu me convencer antes a ser do Internacional.

Momentos antes de ir para escola no pátio de casa.
Festa fantasia na escola.


Meio jogador de futebol, meio mago.
Meio jogador de futebol, meio palhaço.

10 Comments:

At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Ui, que guri mais lindo... Eu quero morder ele! Beijos

 
At 11:59 AM, Blogger Vanessa Porto said...

Theo,
Você alé, de lindo e fofo também tem uma criatividade pra dar um up na sua fantasia né?
bjs

 
At 12:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Fora a roupa eu achei tudo lindo!!!

Hehehehe, aqui em casa tb rola essa guerra dos times. Marido pode vestir Lucas de moletom com logo da escola dele nos EUA, eu não encrenco nem faço vestir com o logo da minha, mas time de futebol, ah, rola A guerra!

Um cheiro nesse mago-palhaço-colorado!

 
At 7:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai que diliça esse Theo, viu? rsrs.
Ele de jogador-mago está demais da conta de fofo!
Beijos!

 
At 8:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai meu Deus, Babi, que gotoso!!! Ele está cada dia mais lindo, né? Hohohohoho (Ainda vou para a cadeia, lá lá lá lá)

 
At 5:31 PM, Blogger Eva said...

Eita, menino fofo! Lindo com qulquer roupa!

 
At 5:32 PM, Blogger Karol said...

Lindo de qualquer maneira.
Ah, adorei o pátio da casa nova!
Beijos

 
At 8:23 AM, Blogger Isabella said...

Ah não, Bárbara! Me diz que esse menino existe de verdade, me diz? Ele está lindo demaaaaais! Beijos prá vocês, viu?

 
At 3:11 PM, Blogger Dinha said...

Não consigo nem fazer meu primogênito ser colorado... Ah, mas o Caio há de ser, ainda mais que seu grande amigo e ídolo já é!
Babei, Theozinho, como sempre! Lindo! Bjs mil!

 
At 9:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Babi ele tá muitooooooo mais bonito com a roupa do Campeão do mundo .... aliás o Campeão da Triplice Coroa !!!!! Lindo de viver, como sempre !!!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home