Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 26, 2007

PINTA DE ARTISTA

A mamãe e o papai já estão ficando um pouco, digamos assim, brabos com minhas artes com as canetinhas. Pois tudo aqui em casa virou um grande papel: paredes, televião, sofá, portas. Aí a tia Greice falou pra mamãe que minha amiguinha Mariana só pinta quando está no cadeirão, aí os desenhos ficam restritos ao papel. Minha mãe gostou da idéia e fez o teste:


Eu acho que isso não deu muito certo não hehehehehehe.

15 Comments:

At 1:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Theozinho lindo, você é um artista mesmo! Teus pais não entendem nada de arte, continua pintando tudo que você ver pela frente e um dia eles vão adorar mostrar essas coisas rabiscadas aos seus fãs! Beijos...

 
At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said...

theo
sua mae fica querendo limitar seus talentos...
ela nao sabe de nada, continua pintando tudo q uma hora ela desiste
bjao

 
At 8:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem Bárbara, ao menos fica restrito ao papel e à mesa, rsrsrs. Meu ódeo é quando eles pitam as paredes e/ou o corpo inteiroooooooo! afff...
Beijocas!

 
At 9:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo fofo, é isso aí, vc tem alma de artista, o papai e a mamãe tem que entender isso, oras rsrsrsrsrs.
Beijos e continue assim lindo e fofo como sempre.

 
At 9:13 AM, Blogger Dinha said...

Deixa estar, Theozinho, que quando você estiver mega famoso, ganhando rios de dinheiro com sua arte, eles vão se arrepender amargamente... hehehe
Bjs, meu lindo!

 
At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai Théo, essa sua mãe ouvindo conselhos bobos de tias ainda mais bobas, né? tststs,,, Nem deixa você exercer seus dotes artísticos com tranquilidade...
Fala pra ela que o cadeirão da mariana que um dia foi branco, já virou uma obra de arte permanente, com direito à desenhos da mãozinha e do pezinho dela... por isso que com ela funciona... rsrs

 
At 11:24 AM, Blogger Isabella said...

Hehehe, Theozinho! É isso aí! Desde cedo subvertendo a ordem, hem? Um beijinho, meu gostoso!

 
At 12:04 PM, Blogger Andressa said...

Tia Bárbara, minha mãe pediu pra eu te falar que tem umas canetinhas que são laváveis, saem com água... Tudo bem, não resolve o problema do meu amiguinho Theo rabiscar nos lugares onde não deve, mas pelo menos é mais fácil de limpar, né??

Ah, e Theo, vê se me manda um autógrafo porque pelo andar da carruagem vc vai ser um grande artista, né?
Beijos da amiguinha Ana Clara

 
At 8:41 PM, Blogger Vanessa Porto said...

Ah Theo,
Diz pra tua mãe que ela tá limitando o teu espaço e como todo grande artista tem que ter um bom espaço e liberdade para fazer as suas criações.
Tu vais longe!!!

 
At 11:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, a Gabi e o Rafa pediram para tu contares para a tua mãe que eles desenharam no sofá da sala (bege) com canetinha cor de rosa, a mamãe não gostou muito mas eles acham que agora é que o sofá está charmoso. E o Rafa anda se desenhando pelo corpo todo, a mamãe não gostava mas agora se deu conta que isso pode evitar muitas tatuagens no futuro, então já ficou um pouco mais calma.
Muitos beijos para todos.

 
At 9:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, Theo, por acaso você é parente próximo do Jujuba? Haja parede, camas,sofás, mesas e cadeiras pra tamanha criatividade !

 
At 11:48 AM, Blogger Christina Frenzel said...

Ô, Théozinho... e elas pensaram que assim conseguiriam inibir seus dons artísticos, né?
Diz para elas que a arte não se restringe a uma área delimitada, viu?
beijinhos,
Amiguinha Cecília

 
At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai, deve ter ficado linda a mesa da mamãe "by Theo"!
Beijos

 
At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Bárbara, obrigada pelo recadinho, essa do blog perfumado me tocou de verdade. É muito bom saber dessa sua impressão. Volte sempre. Beijos no Theo sapeca...

 
At 12:40 PM, Blogger Eva said...

Eu quero ver é quando o talento dele for reconhecido o quanto não valerá uma mesa pintada por ele, rsrs
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home