Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 23, 2007

O QUE QUE CANOAS TEM

Sábado fomos pra Canoas no aniversário dos meus amigões Yuri e Caio.
Foi ótimo, eu realmente adorei. Foi minha primeira festinha de aniversário.
Me esbaldei na cama elástica junto com meu super amigo fã de Cocoricó Leandrinho e da minha super amiguinha gatinha Carol.
E na hora do parabéns eu bati palmas, cantei e tudo!
Fiz até tatuagens de sol e lua nas minhas mãozinhas.
Foi tão legal, tão legal, tão legal!!!
Bem que a tia Dinha poderia fazer uma festa dessas uma vez por mês!! Eu iria em todas, com certeza!!

Reparem o tio Gérson e a tia Ísis na foto. Mamãe tem um vídeo dos dois pulando como pipocas fora da cama elástica animando a gente. Eles são um barato!!!

E à noite meus dindos foram até o hotel e me encheram de beijinhos.

13 Comments:

At 1:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Theozinho, adoramos te rever!!! Comentei com o tio Gerson que não era uma boa idéia ficarmos fazendo palahaçadas para vocês pularem, pois tua mamãe estava com uma carinha de sapeca... Será que terei que ir aí confiscar este vídeo comprometedor?

 
At 4:02 PM, Blogger Dinha said...

Coloca já no YouTube!!!!!!!!!!
Hehehehe
Eu adoraria poder, ao menos, vê-los uma vez por mês. Bjs!

 
At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo , tb gostei muito de te conhecer, vê se na proxima vez que vier a Canoas reserva um empinho na tua agenda pra eu te msotrar minha coleção de cocoricó la em Casa.
Um abraço Tchê

 
At 1:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigos;

Creio que posso falar com muita propriedade sobre isto: É muito bom alçar vôos, conhecer novos lugares, novas pessoas, outras culturas!
Mas é muito bom viver Porto Alegre de vez em quando.
Não existe outro brique da Redenção tão bom quanto este daqui e isto posso garantir pra vocês.
A mim não importa quais sejam as desculpas que vocês arrumem pra vir tomar um chimarrão e falar uns "Bah tchê" sem que ninguém dê um sorrizinho de estranhamento, o que me interessa é que venham e que possamos nos encontrar, nem que seja por breves instantes pois sei que por serem assim, deste jeito, tem muitos fãs, o que torna a agenda um prêmio disputadíssimo.
Beijos e mais beijos!

 
At 2:10 PM, Blogger Christina Frenzel said...

THéo, pede para a sua mamãe acatar a sugestão da tia Dinha e colocar o video no "YouTube"!´ Todas nós iremos AMAR assistir a isso :D

Beijos, lindinho

 
At 2:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Theozinho lindo! Que viagem maravilhosa! E colocar o vídeo no Youtube não seria uma má idéia, hehehe; Beijos.

 
At 5:26 PM, Blogger Isabella said...

Eta, delícia, Bárbara. Vocês se esbaldaram, hem? Beijos, viu?

 
At 6:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, que maravilha! Pelo jeito o Théo se esbaldou! Ah, eu tbém preciso ver essa cena da Ísis e do Gerson, hehehe
Beijos!

 
At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

olá
será que você pode me indicar onde você comprou este cadeirão tão bacana que aperece nas fotos? obrigada
valéria.
vutinoco@hotmail.com

 
At 6:18 PM, Blogger Vanessa Porto said...

Theo,
Fala pra tua mãe que a Tia Vanessa iria adorar ver esse vídeo!
Não só dos tios, mas da festa linda tb!!!
Você , como sempre, estava um gatinho!

 
At 2:20 PM, Blogger Eva said...

Eu também quero ver esse vídeo! Oh invejinha de quem pode estar lá e curtir toda essa galera!
Theozinho ainda vou te conhecer pessoalmente, mas enquanto isso não acontece mando muitos beijinhos virtuais nessas bochechas lindas!

 
At 5:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Não pensa em fazer uma viagem pra esses lados de cá não ?
Adoraria conhecer esse ruivinho pessoalmente.

 
At 12:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Que delícia, Theo! Na próxima, me leva? Beijinhos pra vc!

 

Postar um comentário

<< Home