Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 17, 2007

2 ANOS



"É, só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Prá você...

É!
Só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que o mundo não vê...

O amor que chegou para dar
O que ninguém deu prá você
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu prá você

É!
Você que é feito de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonito de mais...

Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim...

Eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Você sempre foi só de mim
Eu sempre fui só de você...

Eu sempre fui só de você
Eu sempre fui só de você
Você sempre foi
Você sempre foi
Você sempre foi
Você sempre foi só de mim."

PARA O PEQUENO PRÍNCIPE THEO
COM TODO AMOR DO MUNDO DA MAMÃE BABI E DO PAPAI DANI.

14 Comments:

At 2:18 PM, Blogger Claudia said...

Theo querido, que o Papai do Céu abençoe muito vc, a mamãe e o papai. Muita saúde, alegria e felicidade hoje e sempre.
A Sofia tb manda um beijo!Bjs meu querido!

 
At 2:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Theozinho, parabéns, toda felicidade, amor, paz, saúde do mundo pra vc! Um beijão Carol e Luana.

Obs: como gostaria de ter ido no seu aniversário...

 
At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo
Muita saúde e luz no seu caminho anjinho. Que Deus te abençoe sempre junto com o papai e a mamãe !
Bjinhus
Lisi

 
At 6:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo , nós aqui de Floripa (Davi e Tia Dani) te mandamos um FELIZ ANIVERSÁRIO , cheio de carinho e com desejos sinceros uma vida cheia de alegrias!Beijos mil!!!

 
At 9:02 PM, Blogger Olívia said...

parabéns pequeno grande príncipe!!
que a felicidade continue reinando por aí!!
beijoca
olivia e mariana

 
At 9:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo lindinho, muitas felicidades, muita saúde e muito amor pra você! Que Deus te ilumine!!
Beijossssss!!

 
At 11:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pra essa coisa linda que é o nosso ruivinho preferido!

 
At 11:47 AM, Blogger Andressa said...

Theozinho, parabens atrasado da titia Andressa e da amiguinha Ana Clara. Que papai do céu te ilumine muito e encha sua vida de alegrias!

A titia também quer avisar sua mamãe que ela vai por senha no blog dela, então é pra ela dar uma passadinha lá e deixar o email dela pra poder continuar postando.
beijos

 
At 11:59 AM, Blogger Vanessa Porto said...

Ah que lindo....

Theo,

Cheguei tarde... Mas não podia deixar de vir aqui te desejar todo o amor do mundo, mil felicidades e muitooooooo anos de vida pra ti!!!
Tua tia anda meio atarefada com o rafinha, mas não esqueceu sua lembrança não viu?
milhões de beijos!!!!

 
At 1:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, tudo de mais lindo pro seu gatinho, viu! Eu não esqueci o aniversário dele não, mas andei meio doentinha, por isso não vim antes. Mas desejo tudo de mais lindo na vida desse príncipe ruivo, que ele seja muito feliz junto com você e o Dani, vocês formam uma família muito fofa!!!
Beijos

 
At 8:26 AM, Blogger Isabella said...

Coisa liiiinda! Bárbara, manda os parabéns pro Theozinho, dá um beijo muuuito carinhoso meu e da priminha Beatriz nele, tá? Vi as fotos da festa, que a Dinha mandou, achei tudo muito lindo!

 
At 10:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Theozinho LINDÃO, parabéns por mais um aniversário!
Que Papai do Céu lhe dê muitas alegrias, amor, paz, saúde e várias conquistas!

Beijos,
Chris

 
At 5:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Lindo da titia, já tinha deixado um beijo mas vc. merece beijos, abraços, apertos, saúde, alegria e tudo de bom na sua vida!!! Parabéns, Théo!!!Amo muito vc. e sua mamy!!!
beijocas BIANCA

 
At 9:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Theo, muitas novidades te esperam nesse novo aninho de vida. Que elas sejam vividas com muita saúde e com a mamãe e o papai ao lado com pique total. Bjs mil de toda a macacada

 

Postar um comentário

<< Home