Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 07, 2007

10 DIAS DE PURA FARRA!!

Olha quem viajou comigo no avião?! A Mônica!!! (sim, é minha mãe com a máscara da Mônica, mas vamos fazer de conta que é a Mônica verdadeira pra não perder a graça, tá?!)
Eu e minha prima Bianca na cama elástica do shopping
brincando de casinha

pintando o 7
na piscina de bolinhas
jantando na casa da vovó Inês
brincando na casa da Bianca
jogando charme
escancarando o meu charme
no parque



no zôo


nos despedindo no aeroporto
Bianca, mês que volto pra Caxias pra gente fazer mais uma semana de farra, tá?!

11 Comments:

At 6:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Coisa boa é ter companhia pra fazer bagunça, né? Se bem que vc deve ter escolhido os melhores momentos pra fotografar, pq eles tão parecendo super organizados. Adorei a coletanea da viagem! Quando voltar quero fazer uma também...
Beijo!

 
At 8:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Babi, dá um apertadinha e uma mordidinha nessa fofura por mim? rsrsrs. Que coisa mais fofa e que delícia de férias, os dois abraçadinhos então, fofura em dobro.
Beijos

 
At 8:14 AM, Blogger Isabella said...

Que delícia, hem, Bárbara? Parece que a viagem foi super legal e o Theozinho está cada dia mais fofo! Beijo prá vocês.

 
At 8:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Bai, que vontade de morder !!!!
Que delícia de fotos !!!!
Bj

 
At 9:33 AM, Blogger Claudia said...

Ai, Theo que férias mas gostosas, hein? Pelo jeito vc se divertiu muito. Beijocas pra vc e pra sua mamãe!

 
At 9:38 AM, Blogger Dinha said...

Delícia de guri! É o meu sobrinho! Tia Dinha segue contando os dias por aqui, pro nosso reencontro.
Bj grande!

 
At 12:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo que ele está, Babi! E pelo menos a farra com a prima foi boa, né? Bjs mil e saudades

 
At 1:31 PM, Blogger Eva said...

Ai que coisa gostosa! Que vontade de participar da brincadeira também!

 
At 11:26 AM, Blogger Claudia said...

Ai, quanto foto liiiiinda! Esse ruivinho me deixa maluca! Qto charme!

 
At 1:20 PM, Blogger sorryaboutmyface said...

Que lindão está o Theo!
Babi olha o blog que eu fiz to escrevendo sobre a vida de mae.

me escreve beijao
Taise


www.minhamaetinharazao.blogspot.com

 
At 9:26 PM, Blogger Alessandra said...

Que delicia de ferias, e pelas fotos deu pra ver que tava um frio de lascar né ?
Mas o Theo parace que se divertiu muito !
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home