Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, setembro 19, 2007

AO MEU HOMEM

Hoje é aniversário do homem que eu mais amo no mundo, na vida!!
Sim, eu sou apaixonado por um homem e não tenho vergonha nenhuma de declarar isso aos quatro ventos.
Esse homem é meu Pai.
Ele é inteligente, carinhoso, íntegro, sincero, amoroso, amigo, querido, simpático, bonitão, gostosão (isso foi mamãe que mandou escrever), super profissional, ótimo caráter e o Melhor Pai do Mundo.
Amo ele não por ser o meu Pai e por ter me feito, mas por ser a pessoa mais linda que eu conheço.

Papai, desejo nesta data todo amor, toda felicidade, toda saúde, todas as alegrias que a vida possa te dar.
Te amo muito, te amo Tudo!!
Feliz Aniversário! E que a gente sempre caminhe juntos nos próximos 30 anos e nos próximos 30 e nos próximos 30....









Com todo amor do mundo
Theo e Mamãe

12 Comments:

At 8:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, que fotos lindas!
Eu sou como tu, completamente apaixonada pelo meu pai, que também é um cara sensacional.
Muitos beijos.

 
At 8:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Babi, adorei as fotos dos dois juntos, parabéns pro papai do Theo, tudo de mais lindo pra ele e pra toda sua família.
Beijos

 
At 11:36 AM, Blogger Isabella said...

Que fofos os seus homens, hem, Bárbara! Liiindas fotos! Beijos prá você.

 
At 4:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, Parabéns para o Dani pelo niver, mas tb. por ter escolhido vc, linda, para estar ao lado dele, e principalmente por ter caprichado tanto e ter feito, ops, colaborado, no ruivo mais encantador do planeta!!!(Ah, e Parabéns tb. pelo último comercial do "carro" que eu acho um dos melhores qua já vi na vida!!!)
beijoss

 
At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, que delícia de momentos, que fotos lindas!! Parabéns ao papai melhor do mundo!!
Beijocas.

 
At 9:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Amiga, parabéns pro Dani por ter vc e por ter o Théo.
Como esses cachinhos estão lindos hein.....Muita sáude e realizações pra vcs !!!
Belas fotos !
Com carinho, da sempre amiga
Lisi Chica !!!

 
At 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Babi, cheguei atrasada, mas dá parabéns para o papis do Theozinho lindo. Tudo de bom para a familía de vcs!Bjkas

 
At 10:59 PM, Blogger Claudia said...

Saudades de vc Babiiii... não vejo a hora de chegar semana que vem!
Bjs.
PS. Parabéns atrasadérrimo pro Dani!

 
At 11:47 AM, Blogger Dinha said...

Lindo post, lindas fotos, linda a amizade entre pai e filho. E lindos estes aniversariantes de setembro. Agora, sem sombra de dúvidas, a Babi merece essas bençãos em sua vida. Bj grande em todos!

 
At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Lindos e fofos os dois homens da sua vida,Bárbara.

 
At 1:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, estou meio atrasada nos parabéns pro Dani, mas essas fotos são leeeeendas! Você tem dois homens muito lindos em casa (com todo o respeito, claro!).
Mas também amiga, VOCÊ MERECE!!!
Beijos a todos!!!

 
At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo, manda vários beijos atrasados pro seu papai, tá!? A tia aqui tava meio nervosa na quarta-feira e só agora o Gerson me deixou ficar um pouco mais no computador.

Beijos! No seu pai, na sua mãe e em você!!!

 

Postar um comentário

<< Home