Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 03, 2007

THEO PARTIMPIM


Data dos shows: Todo dia na minha casa
Duração: o tempo do DVD, quase duas horas!!
Horário: 17hs
Valor do ingresso: a combinar.

Obs. do vídeo: Relevem os gemidos ao fundo! É minha mãe controlando o riso pra não gargalhar na minha cara.
Às vezes eu viro de lado pra câmera porque eu quero cantar no "microfone", isto é, no puxador da vitrola que meu pai herdou do meu vô, até eu ganhar um microfone decente no Dia Das Crianças!!

10 Comments:

At 10:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Theo Partimpim,estou disposta a pagar qualquer preço por um show
exclusivo.E cadê minha lembrancinha?

 
At 8:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Pois é Babi... A Ellen tb tomou bezetacil, e agora está melhor, de fato é tiro e queda, mas a coitadinha pulava na hora da aplicação, chorei junto, que dúvida... Mas agora ela está melhor, e se Deus quiser, só tende a melhorar cada dia mais...
E moramos a 70km dos meu sogros e minha mãe, tem dias que morro de inveja de quem tem parentes por perto, mas passa logo, hehehehe... A vida da gente é mais voltada pro marido e filho assim, e morando perto, vira todo mundo junto o tempo todo e não gosto mto de muvuca, mas nessas horas de dor, faz uma faltinha, mais passa... Beijos e vou te linkar, posso???
Valeu pelo recado no blog...
Beijos e até mais!!!

 
At 9:04 AM, Blogger Claudia said...

Babiiiiiiiiii eu tô tendo um troço aqui!!!! que bico lindo que ele faz pra cantar!!! Ai eu tô com tanta saudades...
Bjs

 
At 12:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Que coisa mais fofa!!!! Muito lindo o bicão que ele faz. E a naturalidade dele em frente às cameras, pra tossir, espirrar, limpar o nariz, age naturalmente, como se tivesse nascido pra isso! Seu filhote é uma estrela!!!
Bjos

 
At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, adorei! Agora convenhamos que esse microfone está muito chinfrim, não está à altura do artista. Ainda bem que ele vai ganhar um novo logo, logo! Bjs

 
At 10:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Babiiii...só esse fofo mesmo para me fazer rir no meio de uma crise de TPMMMMM! Lindo!Lindo!Lindo!Bjs

 
At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Uia , esse show eu queria muito assistir de camarote claro!
Da-lhe um microfone pro Guri Barbara ele merece!
Bjs

 
At 6:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu nunca me canso de admirar essa sua presteza de estar sempre com a câmera nesses momentos. Adoooro esses vídeos e fotos do Theo. É um artista esse ruivo...
Beijo estalado nas bochechas dele. E um pra vc tb!
Ah, dois ingressos, por favor.

 
At 11:37 AM, Blogger Valmendel said...

Teu filho tá tuuuudo!
bjs

 
At 12:18 PM, Blogger Claudia said...

Eu falo que esse menino ainda vai virar celebridade!!
Beijos e guarda meu autógrafo!

 

Postar um comentário

<< Home