Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, maio 27, 2006

BAHIA PARTE II

Praia do Espelho
Vista do mar na falésia
Oi pessoas!
Conforme prometido, vou contar um pouquinho das férias na Bahia.
Fomos pra Praia do Espelho, considerada a 3ª mais bonita do Brasil. Praia do Espelho fica perto de Trancoso e quando a maré está baixa as piscinas naturais refletem a luz do sol.
A orla é repleta de coqueiros e nas duas pontas há falésias em tons brancos e avermelhados e rios que desembocam no mar. No trecho de Trancoso ao povoado de Caraíva tem o Vale dos Búfalos. Ficamos no condomínio Outeiro das Brisas.
A Praia do Espelho está ao sul da Praia de Curuípe separada apenas pelo Riacho do Espelho. Realmente é um lugar encantado.
Amanhã coloco mais fotos. Até...

2 Comments:

At 4:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Bárbara, eu também adoro a Bahia, já fomos diversas vezes para a Praia do Forte porque tenho uma prima que mora lá. Esse ano estamos pretendendo ir de novo em novembro, mas acho que vou levar só a Gabi, não me animo a ir tão longe com os dois por enquanto.
Tomara que dê certo. Beijos,

 
At 10:06 AM, Blogger Isabella said...

Nossa, Bárbara, que lugar maravilhoso! Eu não conhecia, devem ter sido umas férias muito boas mesmo! Um beijo para você e para o fofo do Théo.

 

Postar um comentário

<< Home