Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, outubro 12, 2007

MIIIIAAAAUUUUU!!

Então, agora temos mais duas novas mascotes na família.
A L e a V. São duas gatinhas lindas que mamãe e eu encontramos na rua quando íamos no supermercado. Adotamos!!
Elas são lindas e só um pouco bagunceiras. E fogem de mim!!! Elas não gostam do meu colinho. Mamãe disse que é porque eu aperto demais. Mas mamãe também me aperta demais e eu não fico fugindo dela!! Humpf!!!
L & V
V conhecendo a nova casa
L fazendo bagunça
L fazendo mais baguncinha

9 Comments:

At 3:36 PM, Blogger Carolina Andrade said...

Ai Babi, o Théo de Partimpi ficou uma coisa. Ele tá cada dia mais lindo, parabéns. Beijão.

 
At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Menina!!! Duas gatas??? Ui... Eu não tenho animal nenhum em casa, mas acho que a Ellen adoraria, ela ama bichos!!!
E espera só o Theo crescer... Logo ele estará como a Ellen, sabendo o que quer...
Beijos e Feliz dia das crianças atrasado pra ele!!!
Beijos!!!

 
At 9:28 AM, Blogger Valmendel said...

Amei as gatas, que fofas!!! Parabéns Théo, vc vai se divertir bastante com elas... bjs

 
At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Babi, não sou muito chegada em felinos, mas é impossível não dizer que elas são fofíssimas. E logo logo se acostumam com o jeito do Theo ou ele se acostuma com o jeito delas, hehehe!

 
At 12:45 PM, Blogger Vanessa Porto said...

Theo!!
E agora? Quem vai bagunçar mais a casa? Tu ou elas?
Coitadinha da tua mãesinha...
Põe logo essas meninas nos eixos hein!!!
mil bjs

 
At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi...fofos demais! Imagino como devem fugir do Theo!hohoho
Essa casa deve estar uma loucuraaaa com o Theo mais duas gatas! Bjkas em todos vcs!

 
At 2:44 PM, Blogger Isabella said...

Eheheheehe... e eu fico aqui só pensando se sobrou alguma coisa das suas cortinas :o) L & V me parecem simpaticíssimas, umas fofas!
Beijos, Bárbara! Saudades de você, viu?

 
At 4:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Te acho muito corajosa, dois gatinhos! Mas que são fofos não dá pra negar.
Beijos

 
At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Babi, as duas são lindíssimas. Até pra mim que não gosto muito de gatos. E o Theo vai se divertir horrores com elas, nem que seja correndo atrás delas!
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home