Ahh Guuu!!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 18, 2007

EI, VC AI DE BELO HORIZONTE...

Oi pessoas.
Seguinte, tenho um amigo muito especial precisando da nossa ajuda, o Max. A tia Angélica (www.boicozes.blogspot.com) fez um texto lindo, então se deliciem e ajudem, pliiiissss.

"A Cyntia é uma amiga queridíssima. É daquele tipo de pessoa que a gente se orgulha de conhecer, sabe? Porque tem uma forma de encarar a vida que poucas pessoas no mundo tem. Que eu não tenho. É otimista sem ser irracional. Encara as dificuldades com uma força incrível e, ao mesmo tempo, com uma leveza invejável. Mas não é dela que eu quero falar. É do filho dela, o Max. Um fofíssimo bebê de 7 meses, com olhos e um sorriso tão lindos e expressivos que é impossível não se apaixonar. O Max nasceu com uma cardiopatia congênita. Por conta disso, ainda está no hospital. Já passou por duas cirurgias e algumas outras complicações (como anemia), o que fez com que ele precisasse de várias transfusões de sangue.

E eu tenho duas boas notícias. A primeira é que essa história se aproxima de um final feliz. O momento tão sonhado de ir para casa ficar juntinhos dos pais está chegando. O Max está se preparando para ficar em casa, no sistema de "home care" (internação hospitalar). Eu não sei se vocês, que ainda não conhecem o Max, conseguem dimensionar o tamanho da felicidade que essa notícia significa.

E a outra boa notícia é que, se você estiver em BH, pode ajudar o Max. Por conta de tantas transfusões, a família está precisando de doadores de sangue. Como há um intervalo necessário entre uma doação e outra, os amigos não estão dando conta.

É aí que você entra e pode fazer diferença nessa história. Se estiver em BH, doe. Se não estiver, divulgue para os seus amigos que moram lá. Eu agradeço. A Cyntia agradece. E o Max te agradece. Com um sorriso. Te garanto que você terá poucas chances na vida que ganhar um sorriso como esse.

As doações devem ser feitas em nome de Max Beltrão de Queiroz, no Banco de Sangue do Hospital da Unimed (Rua Juiz de Fora, 861 - Belo Horizonte), de 8h às 19h30."

3 Comments:

At 5:12 PM, Blogger Luciana Pessanha said...

Cheguei no seu blog por acaso e gostei do que vi. Tenho 44 anos e estou vivendo a experiência de uma gravidez após dois filhos (26 e 28) e dois netos ( 5 e 2 anos). Estou reaprendendo tudo. rs Como estou licenciada no trabalho, e no repouso, fico na net buscando informações e amizades.
Cantinho do meu bebê Gabriel
http://caminhodapoesia.blogspot.com/
Abraço

 
At 6:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei Babi!!
Muito legal a iniciativa da Angélica e sua de divulgarem esse pedido da Cyntia!! Eu já estou me movimentando e espero que outros também o façam. Beijos!!

 
At 9:15 PM, Blogger Andressa said...

Querida, eu que estou em BH posso tentar ir lá sim! Vou ver se consigo ir na sexta feira, antes disso sem condições!
Imagino a felicidade dos pais que terão o Max em casa.
Beijos mil!

 

Postar um comentário

<< Home